Quem já tem o empréstimo do Nubank liberado?

  • 1 Sim (Já tenho)
  • 2 Não (Ainda não liberado)

0 votantes

6 curtidas

Ainda não tenho mas… Fazer o que se não mereço rs :relieved:

2 curtidas

Agora sim vota lá @Mr_Blackstyle r

1 curtida

Função débito e empréstimp, acho que nunca vou ter. Conseguir o débito no NUBANK foi um milagre. kkk

4 curtidas

Espero não ter que precisar tão cedo…

3 curtidas

A hora que eu tiver empréstimo no Nubank, abandono de vez os bancos tradicionais,kkk.

3 curtidas

Só tenho conta no Bradesco porque posso fazer empréstimo pessoal em uma emergência… assim que o nubank liberar pra o empréstimo pessoal… se o juros for baixo eu saio do Bradesco é faço a portabilidade

2 curtidas

Nubank, vamos liberar as novas ferramentas

2 curtidas

Ainda não tenho a função.

1 curtida

Uma função que não quero ter.

1 curtida

Uma função bem irrelevante pra mim no momento já que não preciso de empréstimos, e não me liberaram nem o crédito imagina empréstimo.

1 curtida

Quando essa função for liberada pra mim,e se algum dia isso acontecer,meu primeiro empréstimo será para abrir meu próprio negócio.:heart_eyes::four_leaf_clover:

3 curtidas

Também tenho no Bradesco só que os juros é muito alto, e vi rumores de que o empréstimo da Nuconta é bem mais em conta.
Aguardamos pra ver né :grin:

1 curtida

Sera que vai demora muito pra nubank libera essa funcao pra mais clientes

1 curtida

Acho que se tiver essa função liberada, abandono de vez os outros bancos.

A NU da show em todos os quesitos nos outros bancos.

1 curtida

Espero nao precisar , mas se por acaso precisar espero que me liberem.:kissing_heart:

1 curtida

Quando vão liberar as novas funcionalidades de empréstimos e debito

1 curtida

@flavio_castro TRISTE ISSO,O NUBANK FALOU TANTO E 91% DAS PESSOAS NAO TEM.

eu ja tenho o Debito!!

1 curtida

Se tiver juros mais baixos que os do Sicredi eu torno o Nubank meu banco principal!

2 curtidas

Eu ainda não tenho, mas vivo me policiando pra nunca precisar ter e nem usar o que tenho em outros canais…

2 curtidas