Quem não ganha do Nubank nem e-mail de feliz aniversário?

Agora,quer ser amigo,é.? Olha,quer entender leia o início de tudo e,procure não me entender.mas,no mínimo se pôr em meu lugar.???

Acho que o único início de agressão presente aqui foi de um post seu que usa o termo “palhaço” de modo pejorativo.

Sim. Prefiro ser seu amigo.

Olha,aí ele tomando um lado.!
Muito bem,pois se acha que o eu ofendi de maneira “pejorativa” observe à maneira como inicialmente ele me tratou.???

Pois,desde sua primeira abordagem não é isso o que eu vejo.mas,cada um interpreta como lhe convém não é,mesmo.?
E,aí já que aqui está cheio de “Aurélio’s” recolho-me à minha insignificância.!!!

Se eu concordasse com tudo o que você disse aqui eu seria seu inimigo. Mas aí, voltando ao assunto aqui: você, @Wanderson3, recebeu o e-mail do Nubank; algumas - e muitas pessoas - não. Porém, você disse para eu me colocar no seu lugar: perfeito. Que tal agora invertermos os lados? Bora trabalhar o alcance emocional e a empatia - sentir com o outro? Coloque-se no lugar do pessoal que não recebe e-mails de felicitações do Nubank. Ou melhor, imagina que só voce não recebeu e todos os demais clientes receberam…

Verdade querido,lhe entendo mas,isso não me dá o direito de agredir ninguém muito menos da maneira como ele fez e,aí vem você “tentando” me ajudar e,me ponhe lá embaixo com aquele texto que maltratando por causa de alguns pequenos erros ortográficos depois,de ele já ter me deixado no chão.! Olha,eu entendo ele e,tantos outros que assim nunca foram se quer lembrados mas,isso não o dá o direito à ninguém humilhar e/ou ridicularizar o outro e você,entenda uma coisa não se ensina humilhando ninguém blz,sr.: “Aurélio”

1 curtida

Se você se sentiu ofendido, me desculpe. A comunicação está acima disso tudo. :v:

@Wanderson3 Pra quem diz estar ofendido você está passando muito tempo aqui nessa postagem. Que tal ficar quieto? Só usei o seu caso como exemplo de tratamento diferente por parte do nubank sem nenhum ataque pessoal, você é que ficou todo se doendo e começou a escrever besteiras para tirar o foco.

Acha bonito escrever errado é? A única agressão aqui é sua contra a língua portuguesa

1 curtida

Apenas,ficaria triste e/ou chateado mas,não os atacaria agora,atacar alguém por ter recebido algo que não recebi isso,nem aqui nem na China é empatia.!!!

Tens certeza,mesmo.? Então não vistes à conversa inicialmente onde o Vinícius me agredi involuntariamente acho que virou defensor e,como tal estás bem à caráter em grau,número e erro no caso acontecido.!!!

AFF,o jeito mesmo é eu sair dessa pagina porque quem irá suportar conviver mesmo que virtualmente com alguém tão importuno igual à você em garoto eu,hein.!!!

Permaneça conosco, @Wanderson3. Relaaaaaxa. Isso já passou; há um tempão que esse assunto ocorreu. Seria muito bom que esquecêssemos isso^^

Vou reparar se no mês do meu aniversário vai vir assim.

1 curtida

Triste. :pleading_face:

Faço aniversário hoje e não recebi email da nubank :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Para não passar batido, feliz aniversário colega @WellytonBarbosa :partying_face:

8 curtidas


Também nunca recebi mensagens de feliz
aniversário pelo nubank, algumas pessoas receberam um email com vídeo de cachorros cantando feliz aniversário

1 curtida

:cry:… Realmente esquecem do nosso aniversário…
Mais não esquecem de movimentar e lucrar todos os dias com nossos investimentos e valores depositados.

Sem o poder do cliente as empresas não são nada…

Não próspera e nem lucra.

:warning:Hoje é dia do meu aniversário 10/12/1979 :birthday:

Que Deus abençoe a todos nós hoje e sempre e em cada aniversário esquecido.:pray: