Quem não ganha do Nubank nem e-mail de feliz aniversário?

Olá,olha eu recebi e,ainda te confesso que não entendi e,essa mensagem não veio do YOU TUBE não,até porque eu não um deles.! Ela veio mesmo da.: Nucomunity e,foi aqui na minha caixa de mensagens que eu à retirei e,à demonstrei pra todos até porque antes dela.e,nem imaginava que o NUBANK possuía uma conto lá no YouTube e,aí só depois foi que eu me cadastrei lá também,entendeu.???

Nunca ganhei nada nem aumentou meu limite pago tudo certinho,affs tô quase desistindo desse cartão, gosto muito dele mais tem esse porem😔

1 curtida

Depois de um trabalho árduo de tradução do que você escreveu deu pra entender que você se irritou com o fato de que eu teria insinuado que o YouTube lhe mandou o vídeo (!?!). De onde você tirou isso? Qualquer criança sabe que o YouTube não gera conteúdo, todos os vídeos lá são postados por alguém. Fato é que foram feitos pelo Nubank ou pessoas ligadas a ele não???

Aliás só de curiosidade, você aprendeu português onde mesmo?

Queria ganhar uns brindezinho também poxa, custa nada kkkkkk

1 curtida

Lógico que sim e,foi exatamente isso o que você disse.eu,não vou nem continuar porque gentinha igual à você se quer merece resposta.!!!

Porquê.? Além,de se irritar ridiculamente por nunca ter recebido se quer um lembrete do NUBANK depois,de alguns anos como cliente quer dar aulas também,é.???

Meus amigos @Wanderson3 @Thiago_de_Sousa , vamos tentar manter a cordialidade na comunidade, esse tipo de discussão não levará a nada.

1 curtida

Sim,lógico eu super concordo até porque,eu não tenho culpa nenhuma de ter recebido essa homenagem.porém,o seu colega me ataca de maneira ridícula e,desonesta.!!!

Por sinal,existe alguma possibilidade de bloquear esse cara.? Ou terei que sair mesmo da comunidade,por favor me responda ele tem me agredido gratuitamente e,eu não estou aqui pra ser
ridicularizado assim.!!!

Mas acho que só funciona no nível NuLover.

Obrigado,Muito Obrigado.!
E,se eu não conseguir saio eu.!!!

Fui lá e,não consegui.e,não entendo porque já que sou NULOVER.!

Quem sabe essa funcionalidade não esteja mais funcionando.
Tenta enviar um e-mail para comunidade@nubank.com.br e perguntar, pois sinceramente nunca precisei bloquear nenhum usuário então não tenho como te ajudar além disso.

Creio que não seja por esse caminho. Até é preconceito linguístico. O português dele não é bom, concordo, mas, por quê? Na real, com bons olhos, vemos que não existe português bom: é como aprendi no ensino médio: existem ocasiões; há a linguagem formal e a informal; a elitista e a vulgar. Dependeu inteiramente dele? É um efeito dominó que envolve desigualdade social que tange educação; ou mesmo a escolha total do indivíduo. Por exemplo a gente teve Guimarães Rosa que se considera mais um vaqueiro do que um cara que ficava com um cigarro pendurado à boca com um lápis e umas folhas… No entanto, muito chato ele se estressar de tal maneira por um motivo que ainda estou tentando compreender.

Espera aí,eu que não estou entendendo agora.! Você veio até aqui pra se meter onde nem foi chamado,me defender ou me crucificar.???

De quaisquer forma,muito obrigado.? Gratissímo por tudo,pela educação e,senso de entendimento.!!!
Obs.: Vou me descadastrar esse,cara é ridículo demais.pra me fazer perder tempo.!!!

1 curtida

Nem um dos dois, amigo. Tento trabalhar mais com a imparcialidade…
E sobre o “se meter onde não é chamado”, o que eu tenho a dizer é que não haveria progresso algum - apenas a ilusão de um. Vivalei!

Fica por aí, irmão. Relaxa… bora discutir, criticar, elogiar…

O que você trata com imparcialidade,por assim dizer que não me compreendes ou pelos alguns erros ortográficos e/ou pelo motivo eu chamo de.: Agressão.!!!