Quem nunca?

Bom dia!
Qem nunca perdeu aquela promoção por causa da fatura que ainda não fechou?

A ideia é a seguinte, poderiam disponibilizar uma vez a cada 3 meses uma função onde alguns dias antes da fatura fechar pudéssemos realizar uma compra e só vim debitada no mês seguinte!

4 curtidas

Olá @Arthur17, seja bem vindo a comunidade!

Sabia que já existe o limite temporário!?

O que é o aumento de limite temporário?

Embora o limite de cada cliente seja definido de forma individual , a gente entende que, em alguns momentos específicos, muitos tendem a precisar de mais crédito.

Black Friday e Natal, por exemplo, são duas datas que movimentam bastante o comércio. Como as contas podem aumentar um pouco nesse período comemorativo, o Nubank pode liberar um limite temporário para alguns clientes no fim do ano.

Esse aumento provisório é um valor de crédito extra que liberamos para que o consumidor aproveite as ofertas e experiências que o final do ano oferece.

Para mais informações você pode consultar a matéria no BLOG da Nubank: Como funciona o limite temporário.

4 curtidas

Bem vindo @Arthur17
Concordo, a fatura fechando mais cedo seria muito bom.

Entendi o que você falou sobre um aumento temporário!

Vc deu um bom exemplo com a black-friday. Agora imagine a situação. Vc já está com o mês comprometido aguardando o fechamento da fatura, pois não pode gastar mais esse mês. Ainda falta 5 dias pra fatura fechar, aí uma promoção surgiu mais vc não pode compra pois vai comprometer seu orçamento este mês. Mas se vc tiver duas opções :

1° se vc pudesse antecipar o fechamento da fatura.

2° se vc pudesse fazer a compra mais ela só seria cobrada após o fechamento da fatura mesmo faltando alguns dia para ela ser fechada.

Não seria uma boa?

Não todo mês mais por um período de tempo.

1 curtida

Bem vindo @Arthur17

Achei bem interessante a ideia de antecipar o fechamento da fatura.
Ou talvez a possibilidade de movimentar alguma compra para a próxima fatura, será que tbm é uma ideia válida?

Bem vindo @Arthur17 eu perdi uma daquelas

Nem me fale! 2 dias antes de fechar a fatura havia visto um boné muito legal e que só tinha um. Tinha até deixado ele meio escondido atrás de outros pra que ninguém comprasse ele hahahaha.
2 dias depois já tinham comprado ele. Nunca mais encontrei um igual.
Hoje ele só está na minha cabeça pois está em minhas memórias…
Rusbé

Concordo, a fatura fechando mais cedo seria muito bom.