Quem quer ser um Nubanker

Ok kkkkk

2 curtidas

:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

1 curtida

Ri por causa do comentário do @RogerioM, que disse que preferia estar na praia vendendo a a arte dele

4 curtidas

Acho que a maioria dos usuários assim como eu acharia incrível poder ter a experiencia de trabalhar por um período (1 semana por exemplo) dentro do Nubank. Seja do que for, o objetivo é ter a experiencia de pertencer a uma empresa como esse e poder dizer que já contribuiu de alguma forma prática dentro da empresa física…hahaha seria demais!!!

3 curtidas

@Valquiria é verdade né kkkkk tbm ri bastante com esse comentário rs​:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

gostaria :slight_smile:

3 curtidas

Eu adoraria trabalhar em uma empresa como a Nu, o que ia dificultar para mim era a mudança de estado.

2 curtidas

Eu passei na primeira fase do processo seletivo, disseram q iam entrar em contato cmg e fiquei no gelo por 3 meses.

Mandei email pra eles de novo e fiquei sabendo q quem tomava conta do meu processo saiu da Nubank e q não iam mais precisar da vaga q eu tava concorrendo.

Foi bem triste, eu tava super animada e fiquei super mal depois :frowning_face:

4 curtidas

@npuglisi puxa vida amiga mais não desanima não tá bom?
Nós vamos conseguir ser nubanker sim :grinning:em qual área da nu vc ia trabalhar?

Ta bom migo, mas foi desapontante mesmo pq eu tava cheia de expectativa.

Era pra Data Analyst.

Entrei no site deles e vi q ainda tem essa vaga, então nao sei o q aconteceu de verdade :frowning_face:

3 curtidas

Olá @npuglisi, saúde e paz :pray:t3:

Não fique triste, se não foi desta vez poderá ser numa próxima, tem muita oportunidade para vc nessa área, pois, estão surgindo muitas fintechs e bancos digitais, logo logo vc estará atuando em um desses, se Deus quiser :pray:t3: ou quem sabe no próprio NuBank, daí estaremos aqui conversando com uma NuBanker :+1:t3::grin:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

Obrigada migo :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@npuglisi é estranho mesmo eu me Cadastrei para Analyst Financial
Ah uns 2 meses e até agirá ainda não me chamaram rsrs
Mais vamos torcer né pra que eles chamem as gente né tanto eu como você nós gostamos muitos da Nubank né?
Quem sabe nós poderemos ser colegas de Trabalho na Nubank :relaxed:

1 curtida

Eu devia, há muito tempo, ter cursado design. Adoro essa área! Seria incrível trabalhar com a interface homem-máquina no Nubank. Enxugar e deixar só o essencial.

2 curtidas

Seria um sonho?
Eu trabalho em RH e me inscrevi em algumas posições mas acho que o que barrou foi não ter inglês fluente… mas bora continuar tentando

2 curtidas

@KevinCaldeira você trabalha com RH?
E

Sim! :grin:
Você também?

Analista Financial

1 curtida

Ah sim, entendi!

Vamos continuar lutando que uma hora vai haha

1 curtida

Gostaria também

1 curtida