Quem são os parceiros do nucoin?

Quais são as reais e verdadeiras vantagens para quem adquiriu e congelou NUCOINS ?
Quem são e onde estão os parceiros que entregariam benefícios e vantagens aos usuários ?
Você usuário ficou feliz ao adquirir Nucoins ?
Por favor, deixe a sua opinião, pois eu estou achando uma tremenda “furada”…
Valeu

5 curtidas

Olá @Dr.Suzuki. O nucoin é um programa de benefícios do nubank. Estamos aguardando melhorias. Minha estratégia foi subir de nível e aproveitar os benefícios. Estou muito contente com o resultado. Mas espero que melhore mais. :handshake::+1::grin:

12 curtidas

Sim, por hora tô satisfeito. No momento não há benefícios a cerca de gastar os Nucoins, como os patrocinadores, mas uma hora vai chegar e até lá quero estar preparado acumulando o máximo que puder dentro da minha estratégia. :handshake:

10 curtidas

Eu quero saber é se você trabalha nu Suzuki para pegar umas dicas.

1 curtida

Até o momento estou satisfeito com o Nucoin sim.

Eu no momento ganho ~6.15% (NCN + UV) em toda e qualquer compra que eu faço, e em compras mais caras que dá para parcelar sem juros, dá para fazer a compra parcelada, fazer o adiantado das parcelas pelo app e ganhar mais uns 4~5% de desconto (acho que esse número depende da Selic), então potencialmente chegando a mais de 10% de desconto nas compras que faço no cartão.

Fora que depois que comecei a entender melhor cripto, estou tirando um dinheiro todo mês com os Nucoins bônus provenientes das compras de cripto pelo app.

7 curtidas

Olá ainda desconhecido os parceiros e quais as utilidades do token, mas entendo q é um projeto de longo prazo e de altíssimo risco, cujos fundamentos se baseiam em promessas não prontas ainda, e su valor no Hype& fut, mas mesmo sabendo disso todo mês aumento um pouquinho minha posição.

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank!

Olha, por enquanto estou satisfeito e cheio de expectativas em relação aos patrocinadores.

Quando a gente cria expectativas diante de alguma coisa, parece que o tempo demora mais a passar. Por enquanto só nos resta aguardar mais um pouco!

4 curtidas

Não há parceiros até então. A vantagem atual é vender para quem quer comprar.
Não fico feliz pois não adquiro, só vendo e não possuo interesse em aumentar o nível ou investir se não há nada
Até o momento, para mim, qualquer moeda assim, como outras criptos é especulativa/furada.
O uso é revender para quem acredita em um “projeto” com aquilo

3 curtidas

Cheguei ao nível 6 recentemente e estou satisfeito, estou tendo um retorno de por volta de 4% ao mês sobre o dinheiro que investi, excelente! Em comparação, quando um Fundo Imobiliário que paga 1% ao mês é considerado um alto retorno. Óbvio que não dá pra comparar Nucoins com imóveis, são riscos completamente diferentes, mas foi um risco que aceitei assumir com esta parte do meu patrimônio e até o momento não tenho do que reclamar, o retorno está ótimo.

5 curtidas