Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Olá, fiz uma reclamação exatamente sobre isso HJ. Os bancos com o qual já trabalhei tem esta separação, tanto no app quanto na fatura física ( itau, c6 por exemplo).

É impraticável ficar clicando em cada compra, para ver se foi realizado em cartão físico ou virtual.

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O Parcelar compras “Após serem efetuadas” foi uma grande função liberada para o Cartão de Crédito e agora também tempos uma janela no APP para isso. Boa Equipe!

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Gostaria de fazer duas sugestões. A primeira seria algo como carteira dividida. Tipo, onde posso criar uma sub categoria de carteira e nessa carteira colocar o dinheiro que desejo para as coisas que desejo adquirir. Exemplo: Uma carteira de viagem ou uma carteira para comprar uma casa, ou automóvel. E assim, eu coloco certa quantidade que desejo de dinheiro nessas carteiras até conseguir meu objetivo.

E a outra sugestão é onde a Nubank fizesse uma parceria com a Cinemark como o Bradesco faz. Ou a meia-entrada ou pelo menos um desconto já seria incrível!

Espero que considere minhas sugestões!

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Não tenho nada a reclamar sobre o meu limite no cartão, mas sinto falta de um programa de pontuação para nós que temos uma renda mais baixa e não temos condições de ter um Ultravioleta. O Rewards atendia bem essa classe mas não está mais disponível no momento para quem quiser entrar como eu. Só agora estou me atentando a esse negócio de pontuação e estou migrando para a concorrência que vai me atender melhor nesse quesito. Caso no futuro tenha uma opção mais viável de pontuação no cartão, eu analiso retornar

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Olá :wave: @Elvis_Martins

Realmente o programa rewards foi descontinuado pelo Nubank e ainda não há informações concretas, se e quando o mesmo irá voltar.

Também sinto falta de um programa de pontos para os usuários com uma renda mais baixa e torço para que o Nubank reformule o programa rewards ou lance outro produto no lugar.

Realmente por enquanto o programa de pontos só está disponível para os clientes Ultra Violetas onde você recebe 1% do valor de todas as suas compras.

Esse Cashback rende a 200% do CDI.

Sugiro que fique de olho aqui na Nucommunity e nas redes sociais do Nubank.

Pode ter certeza que um programa de pontuação está nos radares do Nubank.

Boa sorte por enquanto com o seu outro banco e espero que você volte em breve para o lado roxo da força. :purple_heart:

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Olá! Tudo bem?

Eu gostaria que nos dessem a opção de selecionar uma compra especifica na fatura(aberta) para pagamento . Depois disso, ela poderia aparecer riscada, como se tivesse sido excluida.

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Eu gostaria de sugerir um plano de pontuação no cartão para o pessoal de renda mais baixa

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1- Sugestão
2- i- outros- Ultravioleta
Bom gostaria de dar a sugestão de o Ultravioleta conter acessos gratuitos anuais ao loungekey como por exemplo 2 acessos gratuitos/ano.

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Quero falar de uma SUGESTÃO sobre COMPRAS NO CRÉDITO.
Poderiam melhorar a categorização de gastos no cartão, isso facilitaria muito o nosso controle de gastos, o ideal seria termos a liberadade para criar nossas próprias categorias ou mesmo editar o rótulo das ja existentes, remanejando cada gasto a categoria que mais nos faça sentido. Não vejo que seja algo tão complicado de se implementar, pois hoje ja temos tags customizáveis, mas infelizmente elas não são exportadas no csv da fatura :smiling_face_with_tear:.

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Queria que o ultravioleta fosse igual ao C6 carbon e isentasse a anuidade com 50 mil guardados e não 150 mil, devido a isso e outros benefícios vou tentar migrar para o C6 depois de mais de 3 anos usando só o nubank

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Xaxa5xaxa7
NuTalker
12 m
Queria eu conheçer os critérios do Nubank para aumentar o limite dos cartões dė crédito do seus clientes .
Sem levar em consideração quê eu uso um cartão ELO da Caixa ė pago com minha conta Nubank às vêzės .
Contudo minha companheira
é uma dezempregada ,
ela trabalha mais é em casa ė
cuida do nosso filhinho
dê 02 aninhos .
Meu irmão mė indicou o Nubank ė eu gostei , ė investi fundo
acredito em tudo . Convençir minha companheira
ė “fomos no play story” baixamos o aplicativo ė ela também abriu uma conta Nubank .
Não pôr indicação minha ,
mas direto no PLAY STORY .
Agora o limite dė crédito dela superou o meu ,
sem levar em consideração qüë eu já tenho um outro cartão dė crédito , fiquei preocupado , porquê muitas das vêzës ,
quem paga a fatura dela sou eu .
Eu quê tenho investimentos no Nuinvest
no Nubank investimentos também tenho ,
assim como é a orientação dė vária os investimentos
pra conheçer o melhor rendimento .
Mas foi ela , qüë simplesmentė guardou um dinheiro ,
qüë ganhou melhor cartão dė crédito .
O critério dė aumento dė crédito Nubank é discutível ,
mas sė eu conversar com o gerente do Nubank :rofl:
o meu limite vai supera o dela em duas vêzës mais .
Não pedi avaliação pelo aplicativo ė também não vou pedi ;
mas sė ela gasta , eu faço o PIX ė ela paga .
“Sou um simplės pedreiro , mulher .
Presçizando comprar uma serra Tico Tico , Nubank .
Vou ter qüë compra com
cartão da minha mulher🤣 !”
Não sei o limite do crédito
do meu irmão no Nubank .
Sė eu tivesse indicado minha mulher ,
o limite dela poderia ficar comprometido ?

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O crédito pôr garantia aquele dinheiro qüë o cliente guarda pra aumentar limite dė crédito ! É empréstimo pro Nubank ?!
Com o crédito quê o banco ofereçė não . Mas com o crédito com garantia , eu sujiro poder fazer o PIX .
Isto mesmo , :innocent: duas linhas dė crédito no mesmo cartão .
O crédito Nubanco ė o crédito pôr garantia .
Quê é em fim um empréstimo quê o cliente faz pro banco
mereçė rentabilidadė ė podia valer o PIX .

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Sou cliente desde 2015 e tenho três sugestões para a Nubank, ambas relacionadas à segurança do cartão de crédito:

  1. Opção de desligar/ligar a função débito tanto do cartão virtual quanto do físico. Hoje todos os cartões virtuais tem a função débito ativada, sem opção de desligar. Entendo que contestar uma fraude no crédito é mais tranquila do que no débito, onde a grana já saiu da conta.

  2. Quando uma empresa “consulta se o cartão está ativo”, a notificação do app não mostra qual cartão foi consultado (físico ou um dos virtuais). Isso dificulta uma ação assertiva para bloquear o cartão com problemas. Acabei de ter um caso do tipo (possível fraude - embora a compra não tenha sido feita) e somente contatando via chat pude confirmar que era o cartão virtual o afetado.

  3. Esta é uma sugestão mais estrutural. Talvez valesse considerar a opção do usuário ter que aprovar no app transações acima de um certo valor. Eu adoraria pode ter esta opção ligada, já que sempre estou com o telefone. Exemplo: se eu fizer uma compra de valor alto no cartão, PIX ou boleto, o app abre um diálogo para confirmar se sou eu mesmo. Poderia evitar fraudes de maior valor feitas por outros. Talvez já haja algo do tipo e eu nem sei. :slight_smile:

Abraços.

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Hoje existe o Mastercard Identity Check, que funciona de forma semelhante à sua sugestão para compras no cartão. Entretanto, o recurso depende da adesão por parte da loja.

https://blog.nubank.com.br/conheca-o-mastercard-identity-check-2-0-para-compras-online-ainda-mais-seguras/

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@endydealmeida

Maravilha! Obrigado.

Agora que eu li o artigo, tenho a impressão de já ter me ocorrido esta aprovação em uma compra on-line ano passado. Como depende da loja aderir, acaba não sendo muito significativo, já que maioria dos golpistas usa esquemas clandestinos.

Enfim, obrigado pelo retorno e mantenho as sugestões #1 e #2.
Abraços.

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Nunca parei para pensar nessa situação, boa colocação @Rotta .

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Quero falar algo positivo no meu feedback
relacionado a limite de cartão de crédito, começo falando o quanto a instituição roxinha, consegue dar oportunidades para pessoas que já não tinham mais limites aprovados em outras instituições, ou até mesmo para quem acaba de completar a maioridade (que é o meu caso) e já quer se lançar no mundo adulto de fato, ter um cartão de crédito é essencial para muita gente… Agradeço a oportunidade pois foi a única que me ajudou de primeira! Ganhou minha confiança rápido, pelo relacionamento que constroem com os clientes, isso com certeza é um diferencial que vai muito além do serviço básico, eu como gestora em marketing de serviços vejo muito potencial da plataforma, criando tendências e revolucionado esse mundo de instituições bancárias, fora que, com a nubank me sinto muito mais conectada com a atualidade e a modernidade saindo um pouco do tradicionalismo, sem muita dificuldade de resolver a minha vida financeira cotidiana, obrigada Nubank, por revolucionar a forma como as pessoas enxergam uma instituição financeira !

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@millena35 ,que ótimo ouvir o seu relato e satisfação com o Nubank! Também compartilho com você desse mesmo pensamento.

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Obg por vim ate a comunidade compartilhar este relato de satisfação @millena35 com o Roxinho.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart: Amor roxo se espalhando. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

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Sugestão de novas funcionalidades nos virtuais:

  • Poder renomear um cartão virtual. As vezes o objetivo de um virtual muda um pouco, e seria bom poder renomear, sem ter que criar um novo só pra ter outro nome e ter que recadastrar tudo de novo

  • Poder estabelecer limites em cada virtual. Como os virtuais podem servir pra objetivos diferentes, por exemplo assinaturas, seria bom poder estabelecer limites pra cada virtual, assim podemos proteger com limites bem baixos cartões usados, por exemplo, pra assinaturas. Nesse caso podemos colocar um limite que é a soma de todas as assinaturas com uma pequena margem de segurança pra reajustes, mas dificultaria muito fraudes :wink:

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