Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Olá @Matheus_Laureano_de. Bom te rever na comunidade dando sua opniao. :hugs::hugs::hugs:

Pois é @Matheus_Laureano_de. As vezes tomamos algumas decisões e arrependemos depois. Na verdade não tinha necessidade de cancelar a função crédito, era só ficar sem usar. Até por que não tem tarifa nenhuma. Mas eu te compreendo, as vezes de cabeça quente, fazemos algumas coisa sem pensar.

Já li poucos casos que conseguiram ter a função crédito novamente.

Mas quem sabe você não consiga neh! :hugs::hugs::hugs:

15 curtidas

Meu cartão foi clonado, usaram o cartão físico que eu raramente tiro da carteira. A maioria dos meus pagamentos é feita por nfc e usando cartões virtuais… enfim… acho que seria útil no nosso relatório de transações do cartão se fosse possível filtrar por cartão físico/virtual e ainda pesquisar compras feitas usando os últimos 4 digitos do cartão. Obrigado…

4 curtidas

Hola quisiera saber Asercs de mi tarjeta o mi cuenta

1 curtida

Hola @Alejandro_Santos, ¿De qué país eres? ¿ Necesitas ayuda?

11 curtidas

Jalisco México
Y quisiera saber los datos de mi tarjeta o cuenta q tengo aquí

4 curtidas

@Alejandro_Santos Puedes hablar con un agente dentro del chat en la app, enviar un correo electrónico para ayuda@nu.com.mx o llamar al 800 099 1133. :wink:

12 curtidas

Tenho uma sugestão referente ao desconto que é dado quando adiantamos o pagamento de uma compra parcela, esse desconto o cliente poderia escolher se seria abatido na fatura mesmo ou somá-lo junto ao cashback (ultravioleta).

4 curtidas

Acho uma boa ideia, porém não sei se é uma coisa fácil de fazer. Digo isso porque o desconto é referente ao pagamento de algo que já foi comprado e processado pela fatura e o cashback é uma porcentagem de uma compra. Se tratam de duas coisas diferentes! Mas, ainda assim é uma boa ideia! Eu gostaria de usá-la! :sweat_smile:

9 curtidas

Sem falar que seria um duplo cashback então, visto que ele comprou e já ganhou o cashback, e poder também transformar o desconto recebido por adiantar uma parcela em cashback acho que seria meio complicado. Mas também gostei da idéia, e já que o Nu gosta de resolver coisas complicadas vamos ficar na torcida.

2 curtidas

Eu concordo! o nubank deveria disponibilizar cashback para quem tem o roxinho, não só para quem tem o cartão ultravioleta :sweat_smile:

3 curtidas

Olá, fiz uma reclamação exatamente sobre isso HJ. Os bancos com o qual já trabalhei tem esta separação, tanto no app quanto na fatura física ( itau, c6 por exemplo).

É impraticável ficar clicando em cada compra, para ver se foi realizado em cartão físico ou virtual.

1 curtida

O Parcelar compras “Após serem efetuadas” foi uma grande função liberada para o Cartão de Crédito e agora também tempos uma janela no APP para isso. Boa Equipe!

11 curtidas

Gostaria de fazer duas sugestões. A primeira seria algo como carteira dividida. Tipo, onde posso criar uma sub categoria de carteira e nessa carteira colocar o dinheiro que desejo para as coisas que desejo adquirir. Exemplo: Uma carteira de viagem ou uma carteira para comprar uma casa, ou automóvel. E assim, eu coloco certa quantidade que desejo de dinheiro nessas carteiras até conseguir meu objetivo.

E a outra sugestão é onde a Nubank fizesse uma parceria com a Cinemark como o Bradesco faz. Ou a meia-entrada ou pelo menos um desconto já seria incrível!

Espero que considere minhas sugestões!

1 curtida

Não tenho nada a reclamar sobre o meu limite no cartão, mas sinto falta de um programa de pontuação para nós que temos uma renda mais baixa e não temos condições de ter um Ultravioleta. O Rewards atendia bem essa classe mas não está mais disponível no momento para quem quiser entrar como eu. Só agora estou me atentando a esse negócio de pontuação e estou migrando para a concorrência que vai me atender melhor nesse quesito. Caso no futuro tenha uma opção mais viável de pontuação no cartão, eu analiso retornar

6 curtidas

Olá :wave: @Elvis_Martins

Realmente o programa rewards foi descontinuado pelo Nubank e ainda não há informações concretas, se e quando o mesmo irá voltar.

Também sinto falta de um programa de pontos para os usuários com uma renda mais baixa e torço para que o Nubank reformule o programa rewards ou lance outro produto no lugar.

Realmente por enquanto o programa de pontos só está disponível para os clientes Ultra Violetas onde você recebe 1% do valor de todas as suas compras.

Esse Cashback rende a 200% do CDI.

Sugiro que fique de olho aqui na Nucommunity e nas redes sociais do Nubank.

Pode ter certeza que um programa de pontuação está nos radares do Nubank.

Boa sorte por enquanto com o seu outro banco e espero que você volte em breve para o lado roxo da força. :purple_heart:

6 curtidas

Olá! Tudo bem?

Eu gostaria que nos dessem a opção de selecionar uma compra especifica na fatura(aberta) para pagamento . Depois disso, ela poderia aparecer riscada, como se tivesse sido excluida.

2 curtidas

Eu gostaria de sugerir um plano de pontuação no cartão para o pessoal de renda mais baixa

4 curtidas

1- Sugestão
2- i- outros- Ultravioleta
Bom gostaria de dar a sugestão de o Ultravioleta conter acessos gratuitos anuais ao loungekey como por exemplo 2 acessos gratuitos/ano.

7 curtidas

Quero falar de uma SUGESTÃO sobre COMPRAS NO CRÉDITO.
Poderiam melhorar a categorização de gastos no cartão, isso facilitaria muito o nosso controle de gastos, o ideal seria termos a liberadade para criar nossas próprias categorias ou mesmo editar o rótulo das ja existentes, remanejando cada gasto a categoria que mais nos faça sentido. Não vejo que seja algo tão complicado de se implementar, pois hoje ja temos tags customizáveis, mas infelizmente elas não são exportadas no csv da fatura :smiling_face_with_tear:.

2 curtidas

Queria que o ultravioleta fosse igual ao C6 carbon e isentasse a anuidade com 50 mil guardados e não 150 mil, devido a isso e outros benefícios vou tentar migrar para o C6 depois de mais de 3 anos usando só o nubank

2 curtidas