Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Acredito que com o fim do Rewards e o advento do Ultravioleta para um nicho de clientes, o Nubank ficou mesmo com essa “lacuna” em seu portfólio de produtos e serviços.

Para clientes com gastos no crédito acima de 5 mil reais mensais, o Nubank tem o Ultravioleta, que, apesar de existirem melhores opções nesse segmento, atende bem sim. Mas para a grande massa de clientes com gastos no crédito abaixo de 5 mil reais mensais, o Nubank não oferece pontuação (fidelidade) ou sequer cashback.

Há boatos de que o Nubank esta formulando um novo programa de fidelidade para substituir o antigo Rewards, só nos resta aguardar… enquanto isso sigo utilizando cartões que me oferecem mais benefícios.

4 curtidas

Concordo em tudo. Apenas acrescento que o cartão Nu Ultravioleta se quer esta disponível, apenas em teste. Parece as obras públicas aqui da minha cidade, a prefeitura faz o lançamento, maior festa, mas no fim nada funciona, foi só pra ganhar voto kkkkk. A mesma coisa foi essa furada do cartao nu ultravioleta, lançaram algo que ainda esta em teste… Ja li comentários aqui que só lançaram para fazer média para a IPO, fato é que não esta disponível.

5 curtidas

Sugestão: Agora que o Nubank liberou o cadastramento de contas em débito automático, poderia também liberar que estas mesmas contas possam ser cadastradas com débito direto no cartão. Poderiam cobrar a mesma tarifa que cobram quando efetuamos o pagamento de boletos na função crédito.

3 curtidas

*Quero fazer uma SUGESTÃO sobre o REWARDS E CARTÃO UV.

O fim do programa Rewards prejudicou diversos clientes que ainda não possuíam o serviço, o cartão Gold e Platinum necessita ter algum benefício para os clientes.

Sobre o UV, vejo que diversas pessoas, assim como eu, estão totalmente frustradas com a demora e falta de retorno do Nubank com relação a análise de crédito para aquisição do UV, foi gerada uma expectativa muito grande, porém, sem nenhum retorno, é lamentável essa situação.

12 curtidas

Exato! O pior é Justamente essa fila não ser nada transparente. Tenho meus gastos centralizados no nubank desde 2014… Poderiam já dizer se vão aprovar ou não pra tentar em outra instituição o cartão Black.

2 curtidas

Bem-vindo, @joaowct!

Creio que não faz o menor sentido esperar, seja qual for a situação.

7 curtidas

@joaowct Exatamente, nada justifica toda essa demora, na verdade, essa análise de crédito deveria ser automática, só pela movimentação que o cliente tem com o banco já é o suficiente para saber se ele é apto ou não a ter o cartão.
Enfim, vamos aguardar e espero que tudo isso se resolva o mais rápido possível, o Nubank está perdendo credibilidade.

3 curtidas

Muito bom

1 curtida

Minha sugestão é sobre um produto ou processo relacionado à Limite cartões do crédito . Gostaria de maior transparência em relação a liberação de limite do Cartão.
Tenho uma boa renda e creio que meu limite não está de acordo com ela.
Pago mensalmente minhas faturas, sempre no valor total, sendo que ja paguei em alguns meses 2 ou 3 vezes o valor do limite por conta de necessidade de mais limites.
Sem contar, que outras pessoas próximas solicitaram o cartão depois de mim e já receberam limite maior que o meu.

3 curtidas

Queremos débito em conta, ou pelo menos a possibilidade de agendar o pagamento da fatura

2 curtidas

Bem-vindo a comunidade Nu @Filipe_Fonseca . Espero que encontre o que precisa e contribua conosco!

2 curtidas

Quero créditos

1 curtida

EU também Filipe, eu também! Eu tenho só R$50 de limite :clown_face: :clown_face: :clown_face:

2 curtidas

Boa tarde
Eu sei que , não ter o limite que desejamos é muito ruim
Eu também comecei com o limite de 50 reais
A dois anos atrás
De 50, foi para 400
Em seguida 650
Depois 1300
E agora tenho um limite muito bom
Infelizmente não tenho nenhuma fórmula mágica para passar
Apenas usei o limite que tinha a época
E fui movimentando a conta

7 curtidas

você chegou a pedir limite ou nunca pediu, eles apenas deram?

Mesmo com limite baixo
Não pedia aumentos

Complicado demais a nubank… Fez 1 ano que estou usando a mesma, comecei com 0 de limite, olhando meu extrato do ano inteiro, todos os meses transito cerca de 5.000 a 17.000, TODOS OS MESES SEM EXCESSÃO…
E o que é lindo é meu limite que ganhei, 50 REAIS.
Ja fazem 3 meses com esse limite IDIOTA de 50 reais.
Uma pessoa que recebe até 17 mil reais por mes na conta da nubank, não tem um cartão de crédito coerente? Isso é ridículo!
Me sinto muito decepcionada com o tratamento que é dado a minha conta.
Nunca imaginei que as políticas da NuBank fossem tão BAIXAS, é assim que trabalham com os usuários? Sinceridade, estou quase desistindo, além de que tem mes que eu pago mais de 5 faturas em 1 mes pra tentar comprar coisas pequenas com o limite de 50 REAIS aff, ridiculo.

Já estão me locomovendo, se isso persistir por mais um mes, prefiro mudar de banco. sinto muito!

2 curtidas

Quero falar algo POSITIVO sobre o USABILIDADE DO APP de CARTEIRAS DIGITAIS .
*Feedback: Eu estou adorando a as opções digitais e o vínculo com o Google Pay, inclusive foi a porta de entrada para nunca usar o cartão de plástico. Viva a praticidade do digital

11 curtidas

Uma pena não ter se adaptado, mas o @Nubank tem politicas mais complexas de análise do que outros brancos. Espero te ter de volta em breve, :purple_heart:

5 curtidas

Hola buenos días soy Alejandro santos m yego un correo q ya está mi tarjeta pero no sale en al app

3 curtidas