Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Falou tudo @Fernando_Figueired0, estou sentindo falta de um cashback. 2k de fatura todo mês, poderia dar essa moralzinha não é?

3 curtidas

Heeey quero contribuir com minha sugestão seria Algo Novo sobre um Produto ou Processo de Outros (Assessoria Financeira).

Feedback: Eu gostaria que fosse possível uma opção que coletasse os dados dos rendimentos, motivos de empréstimos e os motivos de guardar dinheiro e se possível fizesse a análise daquilo que usarmos nosso cartão de crédito. Para que pudesse com base numa Meta estabelecida (Ex: Quero ter um carro de 20k, uma casa ou apenas pagar uma dívida) mostrar uma linha do tempo da melhor forma de alcançar esse objetivo, levando em conta o perfil do cliente. E ai sugerir os próprios serviços.

Além de auxiliar da melhor forma, poderia dar recompensas por atingir as metas pré-estabelecidas! Aquele Abraço :purple_heart:

4 curtidas

Gostaria muito que tivesse uma opção onde me possibilitasse transformar o dinheiro na minha Nuconta em credito somando com o valor de credito que já tenho e o valor da Nuconta fica bloqueado porem rendendo, tenho conta em uma outra carteira digital com essa função achei super útil até mesmo para as pessoas com pouco credito em seus cartões.

3 curtidas

@CasaWEB ,seja bem-vinda!

3 curtidas

É possível alterar o nome escrito no seu cartão.
Você precisa entrar em contato com o chat e solicitar.
Eu consegui fazer isso com o meu há pouco tempo para quando meu UV for aprovado, vir com o nome que eu escolhi.

9 curtidas

Gostaria de realizar uma sugestão positiva relacionado ao cartão de crédito e acessibilidade do aplicativo, minha sugestão é que seja aberto mais opções na parte de configuração de cartão, talvez não seja uma prioridade, mas está na hora de começar a dar liberdade de escolha, alterar a senha do cartão e bloquear compras virtuais/internacionais virou padrão em quase todos os cartões, e tá mais que na hora do Nubank 100% digital aderir essa opção bastante desejada.

Ver senha OK
Ajustar limite OK
Avisar viagem OK
Bloquear cartão OK
Alterar senha pendente…
Desativar compras virtuais pendente…
Desativar compras internacionais pendente…

11 curtidas

Perfeito!!! Concordo plenamente com as duas sugestões, realmente é inadmissível o Nubank não ter um cartão adicional e tb não ter um programa de cashback gratuito!!! Parabéns :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

#CartaoNuUltravioletaParaTodos #liberalogo

4 curtidas

@pedroh.nunes eu tb alterei meu nome no cartão. Mas qdo formos comprar on line e nos pedirem para escrever conforme escrito no cartão, não vai dá conflito de cadastro ou algo assim?

6 curtidas

@Celeste7 quando a gente solicita a alteração do nome, o sistema fica atualizado com o nome novo mas continuamos usando o cartão com o nome antigo. Logo, quando fazemos compras online devemos usar o nome antigo (que consta no cartão).

Quando vc solicitar uma nova via, essa virá com o nome atualizado (graças a sua solicitação) e aí você pode usar o nome atualizado nas compras online sem problemas.

7 curtidas

Estou já estou amadurecendo a idéia de usar cartão de outra instituição, o NUBANK mim disponibilizou uma limite fantástico 200,00 e até hoje já comprei mais de 130 vezes aproximadamente 25k pagando antecipado, todos os meses peça ajuste de limite e nada!!

2 curtidas

Essas implementação deve ser prioridade

3 curtidas

Bom vamos lá, sinceramente estou achando pouco vantajoso. Entendo que é difícil estruturar benéficos para um cartão que já não tem custo, mas mesmo o ultravioleta recém lançado com uma mensalidade de 50 reais não me parece vantajoso para quem gasta menos de 5 mil.

Isso porque se você gasta 4 mil por exemplo, vc receberia um cashback de 40 reais, ou seja, ficaria no prejuízo de 10 reais. Mas se você gasta mais de 5 mil, receberia um cashback de 50 reais, ficando empatado.

Entretanto se você tem esse gasto o Nubank te isenta da anuidade, mas sinceramente se você gasta 5 mil na fatura existem cartões melhores no mercado.

Então estou vendo o cartão Nubank ficando pra trás comparado a concorrência.

4 curtidas

Poderia citar os cartões “melhores”
Para quem gasta 5 mil

7 curtidas

Btg+ black, isento da anuidade gastando 4 mil, 1% de cashback e 2 acessos ao lounge key.

Banco original black, gastando 5 mil fica isento da anuidade, 1,5% de cashback

4 curtidas

Apoio total essa idéia :nerd_face:

3 curtidas

Se tipo a pessoa conquistar a meta de um mês e a meta de outro mês dentro de um mês só, poderíamos ganhar algo, algo que posso nos estimular a continuar a querer mais não só a idéia de ter apenas uma casa ou um carro… mas de quando terminar ter uma boa experiência de querer ter mais alguma coisa que conquistou através do Nubank :star_struck: isso ficaria marcado em cada carro, casas… em em fim em cada coisa conquistada através do Nubank.

3 curtidas

Quero falar algo SUGESTÃO sobre o PRODUTO OU PROCESSO de REWARDS.

Feedback: O Nubank poderia relançar o Rewards reformulado com uma forma de acúmulo que seja realmente vantajosa para o cliente. Na minha opinião poderiam ser duas forma de acúmulo, pontos ou cashback, a escolha do cliente e ainda com a possibilidade de conversão de uma para outra. Se fosse pontos, o cliente poderia enviá-los para:

  • Livelo
  • Esfera
  • Dotz
  • Smiles
  • Latam Pass
  • Tudo Azul
  • Investir em fundos de investimento, após conversão em dinheiro
  • Enviar para outro cliente Nubank
  • Entre outras opções (as possibilidades são várias)

No caso de cashback, o cliente poderia:

  • Receber na fatura
  • Apagar compras
  • Investir em fundos de investimento
  • Enviar para outro cliente Nubank
  • Receber na conta
  • Entre outras

Ter uma vitrine de parceiros para que nós pudéssemos comprar através de links e acumular mais pontos, nos moldes do que é feito na Livelo, seria bem legal. Aliás, o Livelo seria um bom parâmetro para o Nubank desenvolver um novo Rewards.

8 curtidas

Investir em busca dė rentabilidade , no crédito nubank seria numa boa ,
o melhor , quando rezervo um din Din pro crédito , sinto falta da rentabilidadë positiva .
Mais pessoas aumentaria seus limites .

4 curtidas

Parou no tempo. Cartão sem programa de fidelidade, sem benefícios e com limite baixo. Pior produto do Nubank.

3 curtidas