Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

@PedroB ,bom dia!

Sinto falta de cashback para os cartões Gold e Platinum ,visto que só é possível tal benefício para o Ultravioleta, o qual não tenho condições de pagar a anuidade.Gostaria também de que houvesse uma melhora na função de parcelamento de compras à vista.Seria interessante que fosse possível os clientes fazerem uma simulação antes de fechar a compra no lojista, por exemplo: tem um produto sendo vendido à vista por 2000$ e parcelado em 12x pelo lojista por 2500$ ,se desse para saber antes de fechar a venda no lojista quanto é que esses mesmos 2000$ ficaria em 12x pelo NU,se no Nubank ficasse qualquer valor que seja abaixo de 2500$ essa já seria a melhor escolha,eu comprava à vista no lojista e depois parcelava a compra no NU.

14 curtidas

Gostaria de comentar algo NEGATIVO sobre o PRODUTO OU PROCESSO de LIMITES DE CRÉDITO .

Por razões de segurança, fiz contato com o atendimento para que baixassem o limite ajustável do meu cartão, porém me responderam que NÃO É POSSÍVEL BAIXAR O LIMITE.

Como uso menos de 1/3 do limite disponível, e ando relativamente mais exposto a riscos de segurança, não gostaria que o aplicativo expusesse que tenho um limite de crédito X, e disponibilidade de empréstimo Y.

Questionei qual tipo de proteção é oferecida para clientes que são forçados a fazer operações em caso de coação irresistível, mas a resposta protocolar foi: "… no Nubank, a segurança sempre será uma prioridade, e sempre cooperamos com as autoridades… ".

Essa mensagem me faz concluir que o cliente fica com o risco e o prejuízo até que a segurança pública resolva… Ou seja, não posso esperar por muito apoio… :worried:

Óbvio que não quero primeiro ser prejudicado para então buscar mais segurança. Assim, o que será mais fácil para o Nubank: reaver um valor roubado para o cliente, ou manter um limite de crédito sob menor risco conforme informado pelo cliente?

9 curtidas

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Como reativar um cartão cancelado. Continue a discussão por lá!

Bloco de Citação

Como é bom estar em um banco que nos ouve!

:gift:

8 curtidas

Desburocratizar o aumento de limites, não sabemos como funciona, mas eu e muitos clientes podem afirmar, o algoritmo não é nada preciso, e comete varias injustiças! sobre o app o maior erro da Nubank, o smartphone é seu, e ela limita o uso de apenas uma conta no aparelho, tenha dó neh? estamos em 2021 descomplica a vida dos clientes!

7 curtidas

Negativo. Não entendo os critérios nubank, fiz a conta porque minha irmã tem e está sempre satisfeita,porém, no meu caso, salário fixo,investimento,movimentação na conta, nome limpo, e zero limite de crédito…:pensive:

7 curtidas

eu tambem estou nessa situação. nao entendo os criterios… ate negativado tem cartão de credito, e eu não :roll_eyes:

8 curtidas

estou muito insatisfeita quanto ao cartão de credito… nunca fui aprovada :sleepy:

5 curtidas

Quero falar uma sugestão sobre produto ou processo e Usabilidade do app sobre Cartão Virtual.

Sou casado e minha esposa ainda não conseguiu um cartão de crédito porque se formou e começou a trabalhar a pouco tempo. Para ela não ficar sem cartão, criei um cartão virtual para usar com uber, ifood etc. Quando chegou a fatura, tiver uma enorme dificuldade de separar as compras. Acredito que vários casais podem estar passando pela mesma situação.

Olhando o histórico de compras no app nubank verifiquei que consigo filtrar por tag ou categoria, mas não consigo filtrar por cartão ou nome do cartão virtual.

Sou de T.I e acredito que adicionar um filtro pelo nome do cartão virtual onde já existem outros filtros (tag e categoria) deve ser bem simples.

Outra sugestão seria, adicionar o total de gastos de cada cartão virtual dentro da área “Meus Cartões”. Todo o histórico de compras ainda continuaria sendo um só. O total de compras de cada cartão virtual seria como um filtro que soma todas as compras feitas por esse cartão e exibe o total dentro da área “Meus Cartões”.

Muita gente fica pedindo cartão adicional no nubank e com essas funcionalidades implementadas, teríamos um controle de gastos de cada cartão virtual funcionando como se fosse um cartão adicional.

8 curtidas

Em caso de roubo ou assalto, com acesso indevido ou coagido ao aplicativo, isso não impede que alguém veja o limite do cartão e mude para o máximo.

4 curtidas

Bom dia, vou chamar de
Sugestão” e adaptei para
“Usabilidade do site”, como não encontrei nada diretamente, será
“Outros”;
Pois bem. Tento centralizar o máximo de minhas compras no roxinho, me sinto mais confortável pagando apenas 1 conta no mês, ajuda no controle financeiro e etc, com isso, preciso todo mês copiar todos meus gastos para uma planilha, incluindo os do cartão de crédito (um a um, manualmente -chatinho-). Hoje decidi abrir o no site para ver a fatura por lá e encontrei a função de exportar :heart_eyes:, porém, a exportação vem em uma coisa ÚNICA na planilha -coluna A linha 1- exemplo: (Data, estabelecimento e valor) isso devia ser separado em colunas, onde pudéssemos transformar em tabela, ordenar por data, preço os desc. Enfim, deixo minha sugestão, deixem a opção de exportar mais simples e se possível, permitam exportar faturas em aberto, ajudaria muito :grinning_face_with_smiling_eyes:
.
Obrigado pelo espaço para contribuirmos, sou cliente há +3 anos e não tenho nada a reclamar (a não ser do meu limite que congelou mais que a era do gelo kkkk)

8 curtidas

Feedback negativo
Produto ou processo
Cartão de Crédito

Sou cliente desde 2017. Todos sabem que o Nubank é bem restritivo ou “responsável” para conceder crédito a seus clientes.

No entanto, de 2017 para cá, meu salário aumentou em torno de 8 a 9x e o processo de aumento de limite é bem estranho e demorado para conseguir.

Tenho um cartão Visa Elite Platinum do Santander com 12 mil de limite concedido, enquanto no banco que mais admiro, mais uso, mais gosto, tenho 2.5 mil.

Observação: Recebo meu salário na Nu Conta, tenho seguro de vida e também faço investimento na Nu Invest.

Não sei mais o que preciso fazer.

9 curtidas

a) Sugestão
c) Produto ou processo
e) Meus cartões

Pode parecer besteira, mas uma coisa que acho que já passou da hora é deixar a gente escolher como quer que o nome venha impresso no cartão. Claro que deve haver certa restrição a fim de não ter apelidos e afins mas pelo menos escolher quais dos nossos nomes colocar ali, em vez de simplesmente abreviar tudo entre o primeiro e o último nome. (Acho que todo mundo já viu os memes com as abreviações de duplo sentido rodando pelas redes sociais.) É só um sonho meu escolher meu sobrenome no cartão. E sei que há outras opções no mercado com essa possibilidade, então não deve ser tão difícil.

5 curtidas

Minha sugestão é sobre um produto ou processo relacionado à Anuidade do Nubank Ultravioleta. Hoje, ou a pessoa paga R$50,00 mensais de anuidade do cartão, ou é completamente isenta a partir de um determinado valor de gastos e/ou investimentos. Minha sugestão é que esse valor de anuidade seja progressivo: X de gastos garante 50% de abatimento na anuidade; X de investimentos garante 25% de abate na anuidade. Ou uma combinação dos dois: A pessoa tem X de gastos e Y de investimentos para ter 50% de desconto.

6 curtidas

Minha sugestão é sobre um produto ou processo relacionado à Bandeira de cartões de crédito. Hoje, só é ofertado um cartão por cliente, e apenas da bandeira Mastercard. Divido meus gastos em dois cartões, o do Nubank e um bancão amarelo, porque uso o crédito como forma de controle financeiro. Se o Nubank oferecesse a possibilidade de dois cartões, com outra bandeira (Visa), poderia dar mais um adeus ao bancão.

4 curtidas

Sugestão/Produto ou processo/Meus cartões

Mudança da senha do cartão pelo app

4 curtidas

Poderia ter um programa de pontos e/ou gerar cashback ! Mas isso com um valor acessível! Também seria legal se voltasse o resumo dos nossos gastos como tinha antes na área do cartão

4 curtidas

@ClaraSB ,essa opção do ressumo achava bastante bacana tbm,gostaria que voltasse.

5 curtidas

Verdade, faz total diferença!

3 curtidas

É possível que tenha como escolher, sim. Entre em contato com o chat do Nu.

7 curtidas