Queremos um meio de trocar a senha do cartão

Conversando com um atendente no chat, a Nubank não disponibiliza a troca da senha de 4 dígitos do cartão. Isso é muito chato! Minha mãe acabou colocando uma senha fraca no dela, entrei em contato pra ver se dava pra mudar e simplesmente não dá. Isso deixa a Nubank bem pra trás, visto que já estão com o cartão à muito tempo. Aí invés de trazerem coisas novas, isso seria crucial e indispensável.

8 curtidas

É verdade, e pelo menos quando eu escolhi a senha não me informaram isso, já falei pros moderadores, o que dá pra fazer é passar o feedback no chat até eles mudarem.

6 curtidas

Concordo com vcs @anon26974882 e @ree :handshake:

Mesmo que continuasse sem poder trocar essa senha, eles poderiam aumentar a qtde de números (6 talvez ?) , já melhoraria! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Exatamente. Quando me cadastrei, achei que poderia trocar futuramente, faz meses isso. Fui saber ante ontem… Pra você ter uma idéia.

Olha, Seriam bastante números, mas 6 seria muito bom. Iria ser bastante forte a senha e seria uma proteção a mais.

1 curtida

Pois é, seria ótimo poder trocar no app.

Vou nem responder pra não floodar…
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha eu já quis trocar a senha tb … fiquei angustiada de saber q n podia

Sim, eu até estou pensando em mudar de instituição só por causa disso… Sei lá cara, já vi relatos aqui na comunidade de pessoas que queriam também mudar, muita gente quer, acredito que se nós nós unissemos e todos pedirem no chat do app, logo logo eles trazem essa opção.

1 curtida

Entao Mas a comunidade ja está aqui pra eles verem mas não sei se adianta kkkkk

Mas os nubankers ten acesso a td q postamos aqui

2 curtidas