Quero descongelar meu nucoin

Quero descongelar meu nucoin

5 curtidas

Bom dia! Os Nucoins uma vez que são congelados tem o prazo de 6 meses para serem descongelados automaticamente, não sendo possível reverter antes desse período.

17 curtidas

Conversei com uma atendente sexta disse que tinha sido concelado,no prazo de 5 dias tava na conta,mais ainda nada.

4 curtidas

Cancelamento imediato ela disse

3 curtidas

Após 6 meses do congelamento isso ocorrerá automaticamente, desde que você não tenha ativado o recongelamento automatico.

6 curtidas

Cara eu cancelei nem sabia e me congelaram 50 reais

4 curtidas

A moça que falou comigo disse que ia fazer cancelamento imediato.dentro de 5 dias tava na conta mais nada ainda.

3 curtidas

Uma vez congelado, os Nucoins (NCN) só podem ser descongelados após 6 meses.

Entretanto, existe uma opção, um tanto radical, onde é possível descongelar os Nucoins.

Nesse caso específico, é possível solicitar o descongelamento através do chat, porém, ao efetuar essa solicitação você será excluído do programa Nucoin (NCN).

6 curtidas

Sim isso que eu quero achava que ja tinha cancelado

3 curtidas

Consegue me ajudar a cancelar

3 curtidas

Olá @Jose_Marcos5 Aqui somos uma comunidade de clientes/usuários do Nubank, assim como você.

Se já passou do prazo informado pelo atendimento, entre novamente em contato pelos canais oficiais do Nubank. Vou deixar os links abaixo.

12 curtidas

Como aqui é uma comunidade de cliente assim como você, o ideal é ver diretamente com o atendimento que te passou a informação, no link que o @MaxC mandou acima tem todos os canais.

12 curtidas
6 curtidas

O prazo de 5 dias é referente a dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são dias úteis.

Como você fez a solicitação da sexta-feira (22), a contagem de dias úteis começou na segunda-feira (25) e deveria terminar na sexta-feira (29).

Porém, sexta-feira (29) será feriado, então não existe garantia de que o valor seja depositado até a sexta-feira (29), podendo ser efetivamente depositado na próxima segunda-feira (1).

9 curtidas

Essas situações em que o cliente quer sair do programa pode gerar uma dor de cabeça das grandes.

7 curtidas

O cancelamento de sua adesão ao Programa Nucoin poderá ser realizado via canais de atendimento mediante comunicação ao Nubank, o que poderá ser feito a qualquer momento e sem a necessidade de especificar o motivo e que terá efeitos imediatos.

Caso, na hipótese de cancelamento acima, você possua Nucoins congeladas, você autoriza o Nubank a vender as suas Nucoins quando do descongelamento e creditar o valor apurado com essa venda na sua conta de pagamentos mantida junto ao Nubank.

3 curtidas

Se vc cancelou vc perde os nucoins congelados.

Olha o regulamento no app.

Cancelamento de Nucoin

O cancelamento de Nucoins pode ser feito de forma imediata, com as seguintes condições:

Caso você tenha Nucoins congelados, você perderá acesso a eles e aos seus respectivos valores em reais;
O cancelamento de Nucoins é irreversível.

Se você possui Nucoins congelados e deseja cancelar sua carteira, recomendamos que aguarde o descongelamento para realizar a venda. A perda dos Nucoins congelados ocorre apenas no caso de cancelamento imediato, e para mantê-los é necessário aguardar a data de fim do congelamento. Além disso, é possível vender imediatamente os Nucoins que estiverem disponíveis no momento do cancelamento.
Se optar seguir com o cancelamento, primeiro você deverá vender os Nucoins disponíveis. Após a venda dos Nucoins, o valor correspondente será depositado em sua conta do Nubank. Para seguir com a solicitação, orientamos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Acesse os Termos e Condições do programa para conferir mais detalhes sobre o cancelamento da carteira de Nucoins.

5 curtidas

Acredito muito nesse produto, jamais optaria pelo cancelamento.

5 curtidas

Real! É igual quem cancela o cartão de crédito e depois se arrepende. Jamais aconselho!

7 curtidas

Verdade, é caminho sem volta

7 curtidas