Quero descongelar meu nucoin
Bom dia! Os Nucoins uma vez que são congelados tem o prazo de 6 meses para serem descongelados automaticamente, não sendo possível reverter antes desse período.
Conversei com uma atendente sexta disse que tinha sido concelado,no prazo de 5 dias tava na conta,mais ainda nada.
Cancelamento imediato ela disse
Após 6 meses do congelamento isso ocorrerá automaticamente, desde que você não tenha ativado o recongelamento automatico.
Cara eu cancelei nem sabia e me congelaram 50 reais
A moça que falou comigo disse que ia fazer cancelamento imediato.dentro de 5 dias tava na conta mais nada ainda.
Uma vez congelado, os Nucoins (NCN) só podem ser descongelados após 6 meses.
Entretanto, existe uma opção, um tanto radical, onde é possível descongelar os Nucoins.
Nesse caso específico, é possível solicitar o descongelamento através do chat, porém, ao efetuar essa solicitação você será excluído do programa Nucoin (NCN).
Sim isso que eu quero achava que ja tinha cancelado
Consegue me ajudar a cancelar
Olá @Jose_Marcos5 Aqui somos uma comunidade de clientes/usuários do Nubank, assim como você.
Se já passou do prazo informado pelo atendimento, entre novamente em contato pelos canais oficiais do Nubank. Vou deixar os links abaixo.
Como aqui é uma comunidade de cliente assim como você, o ideal é ver diretamente com o atendimento que te passou a informação, no link que o @MaxC mandou acima tem todos os canais.
O prazo de 5 dias é referente a dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são dias úteis.
Como você fez a solicitação da sexta-feira (22), a contagem de dias úteis começou na segunda-feira (25) e deveria terminar na sexta-feira (29).
Porém, sexta-feira (29) será feriado, então não existe garantia de que o valor seja depositado até a sexta-feira (29), podendo ser efetivamente depositado na próxima segunda-feira (1).
Essas situações em que o cliente quer sair do programa pode gerar uma dor de cabeça das grandes.
O cancelamento de sua adesão ao Programa Nucoin poderá ser realizado via canais de atendimento mediante comunicação ao Nubank, o que poderá ser feito a qualquer momento e sem a necessidade de especificar o motivo e que terá efeitos imediatos.
Caso, na hipótese de cancelamento acima, você possua Nucoins congeladas, você autoriza o Nubank a vender as suas Nucoins quando do descongelamento e creditar o valor apurado com essa venda na sua conta de pagamentos mantida junto ao Nubank.
Se vc cancelou vc perde os nucoins congelados.
Olha o regulamento no app.
Cancelamento de Nucoin
O cancelamento de Nucoins pode ser feito de forma imediata, com as seguintes condições:
Caso você tenha Nucoins congelados, você perderá acesso a eles e aos seus respectivos valores em reais;
O cancelamento de Nucoins é irreversível.
Se você possui Nucoins congelados e deseja cancelar sua carteira, recomendamos que aguarde o descongelamento para realizar a venda. A perda dos Nucoins congelados ocorre apenas no caso de cancelamento imediato, e para mantê-los é necessário aguardar a data de fim do congelamento. Além disso, é possível vender imediatamente os Nucoins que estiverem disponíveis no momento do cancelamento.
Se optar seguir com o cancelamento, primeiro você deverá vender os Nucoins disponíveis. Após a venda dos Nucoins, o valor correspondente será depositado em sua conta do Nubank. Para seguir com a solicitação, orientamos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Acesse os Termos e Condições do programa para conferir mais detalhes sobre o cancelamento da carteira de Nucoins.
Acredito muito nesse produto, jamais optaria pelo cancelamento.
Real! É igual quem cancela o cartão de crédito e depois se arrepende. Jamais aconselho!
Verdade, é caminho sem volta