Quero o meu e não consigo fazer

https://comunidade.nubank.com.br/t/por-que-nao-estou-negativado-e-nao-consigo-o-cartao-nubank/20159😢

Olá @sita, Bem Vinda a Comunidade! Da uma olhada nesse link: Como funciona a análise do Nubank?

Bem vinda sita, eu posso te dar uma dica ,faça seu cadastro no boa vista serviços, e Serasa assim com certeza terá mais chances, e também mude o e-mail

Uma boa dica é: não desista! A nubank realmente chega a demorar um pouco no quesito de aceitar novas propostas, mas isso é por uma boa causa, tanto para a própria empresa quanto para os clientes.
Ao ter o pedido negado, aguarde o tempo necessário para fazer uma nova proposta, que geralmente é de 90 dias. Quanto mais você pede e é negado, mais seu score pode cair. Scores é a pontuação necessária que indica o nível de cada cliente, indo do bom ao péssimo pagador.
Consulte: https://www.serasaconsumidor.com.br/score/
Ao fazer compras em estabelecimentos como lojas americanas e farmácias pague menos, não esqueça de informar seu cpf para aumentar seu score e assim obter mais sucesso.
Abra uma conta no banco se não tiver, e deposite todo mês, não importa muito o valor, o importante é movimentar seu cpf.

Essas são algumas dicas.
Abraços e boa sorte!

Não consegui acessar o link :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Por que não estou negativado e não consigo o cartao Nubank?

Tente por esse… @rbpimenta

1 curtida

Bom, talvez algumas coisinhas ajudam como o cadastro positivo, por exemplo.
O negócio não é desistir tbm, minhã mãe conseguiu agora neste mês de Abril, após uns 3 anos aproximadamente…
Acredito que o Score dela tenha melhorado tbm, muitas compras dela era por outro CPF, depois passou a fazer algumas comprinhas e usando o CPF…
Enfim, acho que varia de pessoa pra pessoa, cada caso um caso tbm. Seu perfil pode ser completamente diferente o da minha mãe…
e pode levar muito menos tempo tbm, fico na torcida para que consiga o seu roxinho o mais brevemente possível.

1 curtida

Primeiramente seja bem-vindo!

Além das dicas já dada aqui, recomendo você não fazer pedido de outros cartões ou até do Nubank antes de chagar no tempo pedido pelo Nubank para fazer outra análise, pedido de crédito faz o seu score baixar, então empréstimo também entra nessa “lista de proibições”.