Quinta dos Filmes

UM CALÁÁÁSSICO! HAHAHAHA

14 curtidas

Clássico, foi um dos filmes que me introduziu a assistir a continuação, quem quiser assistir tem na Netflix :star_struck::clap:

14 curtidas

Quer ver um clássico mesmo?
:rofl::joy::rofl::joy::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Eu vim de uma família muito humilde ao qual minha mãe fazia de tudo pra não faltar nada graças a Deus. eu assisti SPIRIT O CORCEL INDOMÁVEL
pq quando eu era criança meu amigo de escola me chamou pra ir no shopping aceitei nós fomos de ônibus pedindo carona quando chegamos lá decidimos entrar em alguma sala de cinema então entramos escondido dentro da sala de cinema e estava passando esse filme nunca vou esquecer kkkkk

18 curtidas

Nossa que tópico incrível espero receber várias dicas


Não olhei na estreia dele propriamente, mas foi o filme que inaugurou o cinema aqui na cidade, pena que ele durou pouco tempo aqui

19 curtidas

Esse assisti em casa quando nós alugou e pedimos o vídeo casete do vizinho emprestado kkk Até hoje se eu assistir eu choro :cry:

10 curtidas

O primeiro filme que assisti no Cinema foi:

E o mais incrível é que nos 5 primeiro mínutos de filme, eu achei que tinha entrado na sessão errada, entendedores entenderão.

21 curtidas

O primeiro filme que fui assistir no cinema (que tenho memória vívida) foi Homem-Aranha 1, do Tobey Maguire!! :star_struck:

O melhor homem-aranha de todos!!

E quem discordar pode ir embora daqui por favor :rofl:

16 curtidas

não errou

12 curtidas

Como o tempo passa rápido, um dia desses lá estava eu, na espera para assistir pela primeira vez um filme no cinema.

Filme: Frozen - Uma Aventura Congelante.
Link para assistir:(Assistir: Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) Dublado Online Grátis em HD)

21046189_20131002174340886.jpg-c_310_420_x-f_jpg-q_x-xxyxx

16 curtidas

Esse foi meu primeiro também, lembro que fui com o colégio.

Mas confesso que a primeira vez da minha filha no cinema me marcou mais que a minha primeira vez, ela era louca pelos Minios na época.

17 curtidas

Já posso começar falando que adorei? :heartpulse:

Apesar de gostar do filme, até hoje fico assustado com tamanha bizarrice na expressão do olhar dos personagens (ou a falta dela, rs). O novo filme do Tico & Teco tem uma cena bem cômica disso.

Além de ser uma das minha animações favoritas, também foi o primeiro filme que lembro de ter assistido no cinema, apesar de não recordar com tanta clareza. Recentemente assisti com meu sobrinho e continuo achando o filme fantástico.

ISSO É MUUUUITO REAAAAL! E olha, digamos que não tenho um bom histórico com insetos, e tudo começou nesse filme. Não que eu não goste deles, mas eles certamente não gostam de mim. Já teve o caso dos Besouros, Cigarra Assassina, Barata Ninja e, claro, o “Formoso”. Esse último até virou um avatar de um colega no Discord. Na boa, o bicho era gigante (como todas as outras bestas mutantes aqui já citadas).

image

Para piorar, geralmente os ataques acontecem durante uma ranked. :face_with_raised_eyebrow:

Depois de vida de Inseto, esse acredito que esse tenha sido o segundo filme que vi no cinema. Esse sim lembro muito bem como foi. Inclusive a sessão tinha rolado em um cinema no centro daqui, que hoje (pelo menos aqui na minha cidade) não existe mais.

Mais uma vez, excelente tópico, @Alexandre_Niess!

16 curtidas

Ate hj saio correndo gritando por ajuda quando aparece algum bicho desses :smiling_face_with_tear: parece ate q eles sentem nodso medo, pode ter 10 pessoas no lugar, mas voam so pra cima de vc…

10 curtidas

Isso é algo que me pega também. Tem hora que a face dos personagens tá normal, tem hora que tá super estranha. Parece até que equipes totalmente diferentes que partes do filme.

Já foram ver esse que tá no cinema agora? Eu vi ontem. :sweat_smile:

“The cold never bothered me anyway” :notes::snowflake:

8 curtidas

Vamos de enquete: qual o pokémon preferido de vocês?
Meu: Snorlax :rofl:

Quando eu era criança, falava que meu pai usava os óculos do Robocop kkkk
Olhando as fotos antigas, parecia mesmo.

Esse nome é bem mais auto-sugestivo mesmo.

Tira casaco. Bota casaco. (sim, sou da era do filme de 2010 :rofl:)

Começou a apelar!

9 curtidas

image
Não lembro o primeiro.

Mas lembro o primeiro que vi mais de uma vez.

9 curtidas

E eu aqui que não assisti o Homem Aranha 3 até hoje…

Já é considerado um idoso.

Tem relativamente pouco tempo que assisti Matrix pela primeira vez. Muito bom!

Prefiro Shrek.

Quem tá ansioso pro Avatar 2? Só eu?

10 curtidas

Nossa… Não fala mais comigo hoje :rofl:

6 curtidas

Seja bem vindo a nossa comunidade, @SilasBailao :clap::tada:

A trilogia completa de Jurassic Park é muito boa, já vi quase todos lançados até hoje, a maioria tinha na Netflix :star_struck::purple_heart:

Vivendo por esse dia :raising_hand_man:t4:

8 curtidas

Mas Jurassic Park mesmo só o primeiro. Consegui ver recentemente numa telona de cinema, numa programação do MIS em São Paulo. O filme tem quase 30 anos e ainda anima, ainda assusta, ainda assombra, ainda inspira. É poesia feita com lagartixas gigantes e pedaços de gente.

Que baita filme.

(gente sou apaixonado por filmes perdoem o lirismo)

11 curtidas