Quinta dos Filmes

Simplesmente um dos plot-twists mais inesperados que eu já vi.

Valeu pela dica @marianaely !

11 curtidas

Apesar do lançamento ter sido 4 anos depois; é nível Sexto Sentido!

12 curtidas

Da série: Não esperava nada e entregaram tudo:

11 curtidas

Já vi e me surpreendi também @FelipeMoraes

11 curtidas

Eu amei esse filme, realmente não espera e fui surpreendido :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

7 curtidas

Esse filme é bom mesmo.

6 curtidas

Assisti há muito tempo. É um ótimo filme @claudiolsa

Outro filme muito bom com Cuba Gooding Jr é Mãos Talentosas: A História de Ben Carson já viu esse?

8 curtidas

Sim…
Uma lição de vida ,pra mim.
Uma bela indicação.

5 curtidas

Ótimo filme. Certos preconceitos sociais só caem por terra com a valentia de humanos como Carl Brashear.

4 curtidas

Caracas, @claudiolsa, que indicação, heim. Este filme é bom demais. Excelente.

6 curtidas

Mais duas dicas anotadas.
Ultimamente, ando sem tempo pra ver filme.
Mas, esse tópico é uma riqueza!
No dia que eu for assistir, é só vir aqui escolher um. :wink::clapper::popcorn:

11 curtidas

Para quem gosta de resolver mistérios

O Convite

Em O Convite , um filme que não só traz um grande mistério como também é um thriller psicológico, Will (Logan Marshall-Green) e sua nova namorada receberam o convite da sua ex-esposa, Eden (Tammy Blanchard), para um jantar entre amigos. Chegando lá, eles encontram também outros convidados que começam a agir de forma estranha, enquanto Will percebe que há algo errado com o comportamento deles e que talvez ele esteja correndo risco.

Fonte: canaltech

7 curtidas

A indicação de hoje é:

Hypnotic

O longa acompanha o detetive Danny Rourke (Affleck) em uma busca incansável por sua filha desaparecida. Envolvido em uma conspiração criminosa que desafia a realidade, ele vai contar com a ajuda de Diana Cruz (Braga), uma mulher com poderes psíquicos, para seguir os rastros do homem que acredita ter as respostas para encontrar sua filha.

Achei interessante, apesar de algumas críticas negativas sobre a história e os personagens.

4 curtidas

Sempre ao Seu Lado

Este filme dura 1 hora e 33 minutos, mas dói a vida toda (Facebook: Cida Santos)

image

Sinopse

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Fonte: Adoro Cinema

9 curtidas

Eu chorei nesse filme, a primeira vez.

Depois, desse filme, não consigo ver mais filmes baseados em história reais que seja sobre cachorro. E quando perdi a minha cachorra que cresceu comigo dos 9 aos 19 anos, não aguento nem mais ter cachorro.

Insubstituível…

9 curtidas

Apesar de já ter passado um determinado tempo, meus sentimentos pela perda da sua cachorra @Lucas.R ! Já passei por isso e tenho alguns amigos que ainda hoje sofrem, pela perda de seus cachorros!

Obrigado pela indicação @mladeira

8 curtidas

Esse filme é show! Baseado, em uma história real.

6 curtidas

Uma série incrível.
Poucos episódios. Dá para maratonar em pouco tempo.

Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica de ficção científica criada por Charlie Brooker e centrada em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias
Fonte: periodicos UFAC (texto em .pdf)

8 curtidas

A indicação hoje é uma animação. Excelente filme para a criançada. Ah, para os adultos também. :rofl: :rofl:

Megamente


Animação, Comédia
Direção: Tom McGrath | Roteiro Alan J. Schoolcraft, Brent Simons
Elenco: Will Ferrell, Brad Pitt, Tina Fey
Título original Megamind

Sinopse

Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.

Fonte: Adoro Cinema

9 curtidas

É um filmaço. Recentemente saiu o segundo, mas ele foi super mal feito e só está disponível num streaming específico dos EUA que nem dá pra considerar.

11 curtidas