Reativar cartão da nubank

entra em contato direto com nubank

1 curtida

Tem muita gente arrependida na mesma situação que a sua. Sinceramente eu não consigo entender por que a pessoa cancela o cartão Nubank, quando poderia simplesmente deixá-lo guardado. Mas enfim, pelo enorme número de relatos iguais a esse, que tenho visto nesses meus 4 anos de Nucommunity, eu só posso te desejar boa sorte.

esse meio e o mais facil de reativar, depois de soliciar com o tempo você consegue novamente, dificil e impossivel seria se a nubank mesmo por alguma razão tivese cancelado

1 curtida

Oq eu preciso têm no nubank amo isso

Creio que o primeiro passo seria buscar o atendimento e pagar os atrasados, a partir daí o banco poderá ver se existe a possibilidade de oferecer novamente um limite de crédito. Entre em contado com os canais de atendimento oficiais e boa sorte.

Cancelei meu crédito nubank ano passado!
Pois estava desmotivada que nunca me aumentavam o limite, indignada com os mil reais de limite cancelei.
Só que senti muita falta da fluidez que o app tinha. Mesmo com pouco limite. Tentei por várias vezes solicitar a reativação , e nada. A resposta era a mesma, que era irreversível. Então joguei o cartão fora!
Hoje por curiosidade achei um comentário no Google de uma pessoa que solicitou um novo cartão e automaticamente o crédito liberou.
Aí pensei.nao custa tentar né?
Fui lá pedi uma nova via , e pasmem!
O meu cartão de crédito apareceu ativo na mesma hora que apareceu o solicitamento da nova via do cartão!
Onde estava “cartão de crédito cancelado” agora está aparecendo " limite disponível 1000,00 utilizado 0,00
O meu limite voltou igual o que era antes!
Lembrando que EU solicitei o cancelamento. Não foi por motivo de falta de pagamento!
TENTEMMMM , SÓ TENTEMMMMM!

4 curtidas

Cancelei meu crédito nubank ano passado!
Pois estava desmotivada que nunca me aumentavam o limite, indignada com os mil reais de limite cancelei.
Só que senti muita falta da fluidez que o app tinha. Mesmo com pouco limite. Tentei por várias vezes solicitar a reativação , e nada. A resposta era a mesma, que era irreversível. Então joguei o cartão fora!
Hoje por curiosidade achei um comentário no Google de uma pessoa que solicitou um novo cartão e automaticamente o crédito liberou.
Aí pensei.nao custa tentar né?
Fui lá pedi uma nova via , e pasmem!
O meu cartão de crédito apareceu ativo na mesma hora que apareceu o solicitamento da nova via do cartão!
Onde estava “cartão de crédito cancelado” agora está aparecendo " limite disponível 1000,00 utilizado 0,00
O meu limite voltou igual o que era antes!
Lembrando que EU solicitei o cancelamento. Não foi por motivo de falta de pagamento!
TENTEMMMM , SÓ TENTEMMMMM!

3 curtidas

Que legal :smiley:
:clap::clap::clap:

2 curtidas

Olá, tudo bem?
Quando solicitei meu cartão Nubank em 2016, assim que recebi o cartão com R$ 850,00 de limite fiquei muito chateado e cancelei imediatamente, mesmo sendo informado pelo atendente que seria irreversível o cancelamento. Passado algum tempo, me arrependi, pois percebi que poderia ter ficado com ele e com o uso do mesmo ir construindo relacionamento para obter mais crédito. Entrei em contato com o Nubank inúmeras vezes e todas as respostas eram negativas, foram 7 anos tentando!!! Isso mesmo, SETE ANOS!! e só agora em 2023 consegui a reativação da função crédito. Hoje uso o Nubank como banco principal.

2 curtidas

Isso é muito comum mesmo @Felix_31

Que bom que deu certo pra você. :clap: :clap:

E obrigado por compartilhar com a comunidade.

Se alguém estiver pensando em cancelar a conta do Nubank mas primeiro pesquisar aqui, vai ler seu relato e poderá decidir apenas deixar a conta inativa, ao invés de cancelar, já que não há cobrança de taxas de manutenção.

3 curtidas

Se ta ruim na nubank imagina o inter que diminuiu meu limite kkkkk era mil e foi pra 500
que eu faço com 500

Olha… 7 anos não são 7 dias, eim?! Meus parabéns pela persistência!! :muscle:t2:

Uma calça, um tênis e um sorvete no shopping! Programação perfeita! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Cancelaram meu cartão por falta de pagamento, esse ano consegui quitar a dívida, mais ainda não atualizaram no meu aplicativo e nem liberou crédito, quando será possível isso?

Nunca

O meu cartão estava em atraso aí paguei voltou o limite só que tá aparecendo cartão cancelado

Entre em contato com o Nubank via chat no seu app.

2 curtidas

Vc conseguiu aumentar o limite depois, pq eu consegui reativar o meu mas a minha dúvida e se vai aumentar o meu limite depois ou vai ficar travado no msm limite

Eu recebi meu cartão mais não tem como desbloquear pq eu cancelei a função credito mais quero reativar a função

Oi @Karolina_Sousa bem-vinda à comunidade!

Já entrou em contato com o atendimento do Nubank?

:point_right: Contatos do Nubank

1 curtida

Segundo centenas de relatos que já vi nesse comunidade: reativar essa função é tão difícil quanto escalar o monte Everest.