Recarga de Celular via Nubank App

A Nubank poderia até mesmo gerar lucro com essa implementação, assim como o RecargaPay, cheio de “Atrativos” e parceria com operadoras seria uma boa, além de claro, centralizar seus gastos a somente um cartão de confiança pois convenhamos, ainda tenho receio de usar aplicativos terceiros pra essas coisas.

34 curtidas

Também acho interessante a possibilidade de recarga e, consequentemente, uma parceria com operadoras.

9 curtidas

Eu acho que você deveria fazer um plano desses baratos e colocar no débito automático pelo cartão do NU. Bem mais vantajoso e prático.

4 curtidas

Com cashback ainda, seria fastico!!!

5 curtidas

Está faltando essa opção iria facilitar demais e nos deixar ainda mais conectados com o Nubank!

2 curtidas

Muitas vezes a Oi mesmo, recusa a minha recarga pelo cartão, sendo que coloquei os dados todos corretos.

1 curtida

Acho que vc errou os dados ou o cartão está no limite
Muitas vezes pode ser até uma falha no aplicativo de recarga

1 curtida

Preciso muito! Seria muito útil recarga de celular

4 curtidas

Seria sim interessante apenas com possibilidade de cashback ou de alguma outra possibilidade de ganho, pois no meu caso por exemplo, só deixo de usar o recarga pay e de vez em quando o picpay ou até o mercado pago de as vezes da desconto em recarga caso o nubank tivesse algum sistema parecido para fidelizar clientes.

1 curtida

Seria muito útil, espero que a nubank faça isso.

muito útil pq transfiro dinheiro para outro banco para fazer recargas

Séria uma boa essa função!!!

Seria incrível. Eu usaria toda semana!

1 curtida

O Nubank já devia ter colocado essa opção pois facilita muito a nossa vida podendo fazer recargas a qualquer momento com apenas alguns clicks, eu dou preferência até a outro cartão, o da pag, justamente por ter disponível essa praticidade, mas gosto muito do Nubank então queria realmente que tivesse essa opção nele pois eu poderia ficar usando apenas o Nubank e cancelar o outro cartão.

Concordo todos os outros bancos já tem essa função de recarregar celular só falta a nubank faz isso rouxinho para nossa alegria.

@Camila_Zaranza seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

@Udiclei_Belchior seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

Gostaria muito que tivesse a opção de recarga para celular.

9 curtidas

Seria ótimo mesmo! Seria legal se desse pra utilizar os pontos do Rewards.

4 curtidas

Dependendo da sua operadora, dá pra fazer a recarga pelo próprio app da operadora ou pelo site, por ex: eu uso vivo e acesso o site da vivo, pago minha fatura e ainda recarrego crédito para meus pais, creio que todas as operadoras são assim.