Recarga para celular

Seria ótimo

Eu uso o app picpay para isso ele tem cashback com meu código promocional S9ZCQP o primeiro é de 10 reais se recarregar acima de 10. A Nubank ta devendo essa função. Assim como a função de pagar com QR code pelo celular.

2 curtidas

Uma ótima funcionalidade!

Seria muito útil a função de recarga de celular. Preciso usar outros sites pra fazer isso, mas seria muito melhor fazer isso pelo @Jhonatan.bc.

Seria excelente ter essa opção de recarga

Seria uma ótima

A tempo que venho sugerindo essa funcionalidade.

1 curtida

Seria ótimo, e também vi ótimas ideias sobre isso aqui na comunidade, onde vai desde algo simples como dar para recarregar tanto com o cartão quanto pela NuConta, onde poderia ter promoções inclusive para incentivar a pessoa usar um ou outro, ou algo “mais interessante” como usar os pontos do Rewards para ter desconto com o mesmo proposito, e por aí vai…indo até funções como programar as recargas assim como programar um TED por exemplo, ou programar para um dia especifico, assim todo mês naquele dia a recarga é feita…em fim, esta com certeza é uma ideia que seria muito bem vinda e muito bem utilizada também😅

1 curtida

Quando que a nuconta terá essas opções? Alguém sabe alguma coisa?

3 curtidas

Agendar contas já é possível
Verifique se seu app está atualizado

Em breve deve tá colocando recarga de celular.

2 curtidas

Já? No meu não tem não. Como isso funciona? E onde fica isso no app?

Dá uma olhada aqui amigo:

1 curtida

Seria a Glória recarga de celular, é tudo que falta pra mim! Sempre tenho que recorrer ao outro banco digital para fazer isso!

2 curtidas

Obrigado amigo

1 curtida

E outro dia falei isso pra um atendente e ele não me disse que tinha, rs

1 curtida

Eles.podiam criar uma opção separada dentro do app, para agendamentos.

Recarga de celular ai sim,:+1::+1::+1::+1::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Na vdd se tivesse a recarga de celular e cartão de crédito digital pré pago, eu só usaria a nuconta, mas tenho q usar dois utros bancos digitais …

1 curtida

:sweat_smile:Eu uso o Mercado Pago e ele também tem algo do tipo, só que por meio de link de convite, tipo este por exemplo
https://invite.mercadopago.com.br/mgm?booster_id=136997664