Ola comunidade!
Já que nubank esta perdendo esta oportunidade, vou conta oque eu estou fazendo usando roxinho!
Eu comprei mini point mercado pago algum tempo e dentro do aplicativo deles agora tem opçao além realiza pagamentos e ter desconto em lojas parceiras. Agora posso realiza recarga celular e recarga no bilhete unico.
Em media gasto R$ 30 recarga e R$ 200 bilhete unico!
Entao eu uso maquininha como tivesse realizando uma compra, transferido o valor cartao nubank para mercado pago e lá efetuo a compra recarga e credito para bilhete unico!
Sem conta os pontos tenho ganhado futuras compras parceiros deles.
Sendo sincero eu preferia realiza tudo isso direto no apper da nubank!!!
Meu marido usa o mini point no estabelecimento dele, mas nunca fizemos compra com desconto (eu já vi a opção e estabelecimentos parceiros no app).
No caso de recarga de celular, qual a vantagem?
Se você usa seu cartão na sua maquininha pra ter o valor na sua conta:
- você vai perder uma parte do valor por causa das taxas de venda;
- seu cartão e/ou maquininha podem ser bloqueados por estarem sendo usados no mesmo titular em ambos.
O legal seria usar o seu nubank na função crédito para fazer a compra dos créditos e recarga, ganharia pontos tanto no cartão como no mercado pago.
1 curtida
Nem precisa de maquininha. Pelo próprio app do mercado pago vc consegue fazer recarga de celular utilizando o cartão de crédito.
Além de também poder usar apps como recargapay e picpay.
Eu não faria isso de usar a maquininha, existe cobrança de taxa. É melhor cadastrar o cartão direto no app. Hoje o Nubank já está realizando recarga de celular utilizando dinheiro na conta.
1 curtida