Recarga de celula do cartao nubank para mercado pago

Ola comunidade!
Já que nubank esta perdendo esta oportunidade, vou conta oque eu estou fazendo usando roxinho!
Eu comprei mini point mercado pago algum tempo e dentro do aplicativo deles agora tem opçao além realiza pagamentos e ter desconto em lojas parceiras. Agora posso realiza recarga celular e recarga no bilhete unico.

Em media gasto R$ 30 recarga e R$ 200 bilhete unico!

Entao eu uso maquininha como tivesse realizando uma compra, transferido o valor cartao nubank para mercado pago e lá efetuo a compra recarga e credito para bilhete unico!

Sem conta os pontos tenho ganhado futuras compras parceiros deles.

Sendo sincero eu preferia realiza tudo isso direto no apper da nubank!!!

Meu marido usa o mini point no estabelecimento dele, mas nunca fizemos compra com desconto (eu já vi a opção e estabelecimentos parceiros no app).
No caso de recarga de celular, qual a vantagem?

Se você usa seu cartão na sua maquininha pra ter o valor na sua conta:

1. você vai perder uma parte do valor por causa das taxas de venda;
  2. seu cartão e/ou maquininha podem ser bloqueados por estarem sendo usados no mesmo titular em ambos.

O legal seria usar o seu nubank na função crédito para fazer a compra dos créditos e recarga, ganharia pontos tanto no cartão como no mercado pago.

1 curtida

Nem precisa de maquininha. Pelo próprio app do mercado pago vc consegue fazer recarga de celular utilizando o cartão de crédito.

Além de também poder usar apps como recargapay e picpay.

Eu não faria isso de usar a maquininha, existe cobrança de taxa. É melhor cadastrar o cartão direto no app. Hoje o Nubank já está realizando recarga de celular utilizando dinheiro na conta.

1 curtida