Receber dinheiro parcelado

A NuConta poderia ter uma opção de receber dinheiro parcelado. Exemplo: vou vender um celular usado. A pessoa escolhe por pagar parcelado no cartão de credito. Eu entro na minha NuConta, digito o valor do aparelho e mando o link pra pessoa. O link encaminha pra a “NuPay” e ela escolhe em quantas vezes vai pagar (com juros) e o pagamento sendo aprovado eu finalizo a venda com a pessoa.
Uma opção para pessoas que vendem produtos online, mas não querem usar máquina de cartão.

26 curtidas

Boa ideia amigo, assino em baixo

3 curtidas

Taí Mano gostei e acho que você poderia propor sua ideia neste tópico, onde ela terá mais visibilidade:

.Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

2 curtidas

Vou postar la também… mas a ideia é que essa opção esteja disponível tanto para PF como PJ.

5 curtidas

Já existem dezenas de apps de pagamento online (MercadoPago, Picpay, RecargaPay, PagSeguro, Paypal, Cellcoin, Cielo, etc), basta usar um desses e depois transferir pra Nuconta… Veja qual tem a melhor taxa/forma de pagamento e a tarifa de saque que mais lhe agrade e boa sorte

1 curtida

Realmente seria ótimo! Para que usar diferentes apps se poderíamos fazer tudo em um so lugar, não é mesmo?!

1 curtida

Boa. Ficar recebendo o sinheiro num app e transferindo p outro ? Sem necessidade. Estamos cada vez mais praticos. Nunbank precisa liberar isso p gente…

1 curtida

Séria perfeito, os melhor dos mundo mas acho bem difícil eles disponibilizar isso para PF.

Sim! também teria algo mais que praticidade. Espero que esse serviço do Nubank cobre juros mais competitivos que o mercado. Isso seria um grande diferencial. O Nubank poderia fazer algo parecido com a Stone, repassar a cobrança mês a mês, após o pagamento pelo cliente. Isso poderia atender a clieites que não necessitam de antecipar o pagamento e poderia baixar ainda mais as taxas cobradas.

Até hoje o banco não implantou isso? É muito necessário. Eu acabaria com muitos apps

1 curtida

Pois é, hoje precisei desta funcionalidade e não encontrei, deve ser porque ainda não existe.

1 curtida

Seria ótimo essa opção, facilitaria muito a vida do usuário

Hoje já existe essa opção. Tu parcela o pagamento na hora que vai escolher a forma de pagar.

Excelente ideia viu. Pessoal do NuBank podia dar uma olhada aqui.