Recebimento via cartão de créditos

Gostaria de saber se o Nubank possuí algum serviço para recebimento através de cartão de créditos (através de link ou com maquininha)?

5 curtidas

@Alinemoraes bem vinda , tem o nutap

4 curtidas

Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

2 curtidas

Olá, @Alinemoraes bem-vinda à comunidade!

Conforme os colegas já explicaram, tem sim a opção de link de pagamento utilizando o NuTap.

Vou deixar o link do blog para você ler a matéria. :handshake:

NuTap
345cd93e364b6c2b0904b300b51dd67f-card-nutap-Knowmore

5 curtidas

Essa opção não aparece ainda no meu painel, somente pix e boleto, por enquanto. Mas já achei legal a função.

3 curtidas

Sua conta é PJ?

Essa opção é somente para conta PJ, se vc já possui uma conta PJ, pode ser que ainda não tenha sido liberada pra vc
Caso vc não tenha, mas use a conta pessoa física para fazer negócios, pode ser q tenha problemas depois por esse tipo de coisa, então recomendo criar a conta PJ

2 curtidas

Na conta do Iti essa função está liberada para pessoa física, além do link, se o aparelho da pessoa tendo nfc pode ser usado como máquina de pagamento.

Como não tenho conta no Iti, desconheço essa função, quis dizer mesmo no Nubank, o Nutap está disponível para conta PJ

3 curtidas

Olá @MaxC recentemente o Nu liberou para mim o link de pagamento, mas só para pagamento via pix ou crédito com Nupay; ainda não liberou para outros cartões de crédito. Você sabe quanto tempo até liberar para outros cartões? Por mais que eu sempre divulgue o Nu para clientes, não são todos que possuem cartão Nubank, e acabo tendo que usar outro sistema de link de cobrança… :pensive: mas sigo na expectativa de liberar isso, pois estou amando a conta PJ.

Olá @RodrigoCesar não sei dizer, pois o Nubank costuma liberar as funções de modo gradual. Mas, até pelo passo a passo exibido no artigo do blog, acredito que logo estará disponível a opção de cartão de crédito, já a função de link de pagamento já está disponível para você.

O Gif abaixo mostra a opção de pagar com cartão
payment-link-cobrar-psj

Que bom! Fico na torcida para que logo libere a opção de pagar com cartão de crédito para você disponibilizar aos seus clientes. Muito sucesso para você!