Recompensa por indicações

Seria meu sonho?

Concordo plenamente, @anon29708046, poderia ser um desconto na fatura… Ja indiquei 19 amigos e não ganhei nada…

1 curtida

Ia ser legal receber os mimos a cada tantos convites enviados e aprovados.

1 curtida

Eu nem preciso de R$ 15,00 (mentira Nu, se vocês quiserem eu quero).
Só um “título” de conquistas/desafios já ia me incentivar horrores, adoro essas coisas.

images

1 curtida

ai que sonho! haha

Mas eu penso que a própria demanda do NUBANK já é bem alta.

Muitos dos convites não são autorizados, então recompensas de indicações em dinheiro poderia ser complicado, já que de 10 indicados, 2 entram.

Então faria mais sentido você ganhar um título de indicação e só nos efetivados um prêmio físico, sei lá. :thinking:

Ouvi dizer que quem indica 10 pessoas ganha um mimo, você chegou a ganhar algo? acho que vi isso aqui, só não me lembro onde.

Nossssssssa

Eu discordo quanto ao recebimento de pecúnia para indicação, pois brasileiros q somos, vamos abusar desse artifício em busca de enriquecimento. Por outro lado, a distribuição de brindes já considero interessante, tanto para a empresa, quanto para o cliente, pois não haverá uma busca predatória por convidados e haverá a exposição da marca em redes sociais por exemplo.

Quanto a quem dissemina convites, eu acredito q deve haver uma análise antes de envia-lo, como educador financeiro entendo que enviar convites e incentivar o uso de cartão de forma desenfreada pode acarretar em um prejuízo financeiro e psicológico para o convidado e eu pelo menos não quero conviver com essa situação.

Eu escolho a dedo quem eu convido, sempre incentivando a organização financeira, melhora de score e explicando o funcionamento do cartão, da conta e rewards; desta forma todos meus indicados já entraram com a função credito liberadas em um limite razoável frente as suas possibilidades.

Bem que o Nubank poderia dar um brinde ou um aumento de limite por cada indicação feita e aprovada com cartão de crédito. Ou por usar a NuConta.

1 curtida

Seria bem legal mesmo, indiquei acho que uns 5 ou 6 até agora e todos conseguiram o cartão. Não precisa ser R$15 de brinde mas talvez algo como desconto em fatura seria interessante.

1 curtida

Eu indico o nubank também já falando o quanto ele é bom para investimento não foco no cartão de crédito… Pois realmente a forma de investir nele é top.

No digio eu consegui 90 reais só com indicações, isso que 117 das minhas indicações foram reprovadas, apenas 6 foram aprovadas e utilizaram o cartão.

1 curtida

Mas é isso que o digio faz dá 15 reais de desconto na fatura.

Tinha 10 indicações disponivel por e-mail.
Já indiquei 9 pessoas (email), sendo que só 7 concluiram o cadastro e hoje tem conta Nubank. Ou seja, perdi as outras duas indicações? Não receberei a recompensa? Ou essas duas indicações retornará para mim, pra que eu indique outras pessoas?

Eu também ja indiquei algumas pessoas más ultimamente estou preferindo indicar o Dígio, com ele eu garanto algumas recompensas. Eu gosto do roxinho mas indicar sem ganhar nada não da.

Seria otimo ter recompensa ou mimos da nubank por indicações :purple_heart::purple_heart::purple_heart: