Recompensa por indicação

Gente só pra compartilhar com vcs.
Como o meu maior amor é Roxo… E a bandeira e Mastercard, optei por uma segunda alternativa q comportasse a bandeira Visa, para usufruir dos benefícios da mesma. E esse é o Digio. Ele tá dando R$ 15,00 de crédito na próxima fatura a cada amigo indicado q utilizar o cartão. Bom o meu interesse aqui é falar q o @Nubank deveria seguir o exemplo…
Obrigado gente… #ficaadicanu

10 curtidas

Já existem outros tópicos como este:

4 curtidas

Prezado concordo plenamente, será muito incentivador poder indicar mais amigos e certamente ganhar por indicação.

1 curtida

Eu criei esse tópico mas ele foi apagado. Vai entender?

Igor, Justamente existem muitos tópicos similares a este, talvez neste momento a administração da comunidade não está em horário de expediente.

1 curtida

Tem que botar os estágiarios pra trabalhar. Pera, pensando bem, nós somos os estágiarios. Nós damos as ideias, imaginamos como seria, se for ruins nos mesmos as descartamos. Nós fazemos perguntas e nos mesmos respondemos nos mesmos pedimos ajuda e nos mesmos nos acudimos. O @Nubank tá botando a gente pra trabalhar de graça :slight_smile:

3 curtidas

Ora ora, um xerolque holmes

Isso ai, brother!

Mas, esse é o sentido da comunidade, isso torna a comunidade no geral mais transparente, imagine só se os conteúdos vinhessem somente da NuBank?
Sem que pudêssemos ter essas trocas de experiencias?

1 curtida

Como indicar… pessoas…
Se o nível de recusa e alto ainda…
Indicar alguém só pra passar vontade aí não pode…

4 curtidas

Sim. Foi mais um alívio cômico.
Estou muito feliz pela liberdade do fórum mas as vezes sinto falta de uma supervisão. Para as coisas sempre ficarem em ordem.

Todo o inicio é assim, aos poucos os caras vão por ordem em casa!

Eles estão analisando nosso comportamento haha!

1 curtida

Isso é verdade a cada 10 pessoas 8 querem o Nubank e desas 8, 3 são aprovadas.

1 curtida

Tá tipo o big brother no tempo do Bial, sem o Bial.

2 curtidas

Eles coletam métricas com isso :smiley:

@Nubank quiser me contratar, estou aceitando propostas!

@ronaldkame dividiriamos o luco, que no caso não e pequeno kkk

Eu concordo tbm em ter recompensa só na minha família eu indiquei 8 pessoas pois eu mesmo peguei o celular deles e abrir a conta fora que eu já indiquei por boca em comércio quando me pergunta sobre o cartão…

Excelente! Indicação com retorno seria o ideal! :crossed_fingers: @Nubank