Realizei um pix errado por descuido ao digitar, entrei em contato através do chat mas a atendente me disse que não pode fazer nada. Tendo em vista que a pessoa que recebeu, recebeu em sua conta também do Nubank, esperava pelo menos um suporte com o contato com essa pessoa…
Você precisa pedir ajuda no chat para que o Nubank medie o contato com a conta que recebeu o dinheiro. O Nubank não pode desfazer a transação, a pessoa que recebeu o PIX precisa voluntariamente devolver o valor.
O nubank e nenhuma instituição é responsável pelo pix feito errado.
Tem q prestar atenção
Semana passada fiz uns pix totalizando o valor de 3000, contestei as transferência fiz b.o, comprovantes, porém infelizmente tomei prejuízo, mas como no seu caso não foi nenhum tipo de golpe… o beneficiário tem a opção de estorno pra ele te fazer o reembolso… olha o nome da conta de quem foi tenta entrar em contato ! Ou conteste as transferências
Você fez a transferência para uma pessoa específica, pois o Pix é geralmente vinculado a CPF ou celular pessoal. Essa pessoa que recebeu disse que não consegue entrar em contato com quem recebeu, ou seja, ela está usando algum dado pessoal de alguém para receber? Seria mais ou menos isso?
Você tem os dados, aparece o nome completo da pessoa, faça um BO e entre com uma ação (não pelos motivos que citei acima, claro kk).