Reembolso

Uuuuuuu
Como o @FelipeMoraes disse:

Existe o crédito de confiança, recentemente eu fiz uma compra no aliexpress da Mi band4, depois de 20 horas pesquisando eu consegui comprar com a cor errada, sendo que já havia descontado do meu cartão. O valor era de mais ou menos 160 reais, eu não me preocupei tanto pois eu confio no site e sabia que eles iriam dar o reembolso e assim que eu recebesse eu compraria o mesmo relogio com a cor certa.
Passando dois dias eu recebi um email do Ebanx informando que não havia limite em meu cartão.

(ABRINDO UM PARENTESE AQUI)
O banco online tentou depositar o dinheiro do meu reembolso mas eu recebi um email falando que eu não tinha limite disponivel, como se fosse mais uma cobrança ao inves de um retorno de dinhero
(FECHANDO PARENTESE AQUI)

De fato o meu limite estava proximo ao maximo, ou seja, eu não poderia gastar mais 160 reais a não ser que eu pagasse a fatura (mas a fatura tinha o valor que eu iria receber do reembolso), depois disso tudo eu entrei em contato com a nubank através do chat, conversei com uma ótima atendente, que me solicitou algumas fotos (recibos do pagamento, recibo do cancelamento do pedido e o recibo de o ebanx tentou devolver o dinheiro) posterior a isso, a atendente me informou que iria liberar um crédito de confiança no valor aproximado a 160 reais e também me informou que este valor poderia ser alterado em até 100 dias, dependendo da comunicação que eles tivesse com o ebanx (seria apenas uma correção ou algo do genero, já que a compra era em dolares e eu ainda estava usando um cupom da loja, mas enfim)
Eu recebi este crédito de confiança, o meu limite voltou ao normal e eu comprei novamente a pulseira/relogio (desta vez, a correta)
e posteriormente em alguns dias eu recebi um email da nubank falando que eles conversaram com o Ebanx e de que ocorreu um errinho mesmo e que o valor que eles tinham me passado até então como crédito de confiança, foi corrigido (pois o valor da compra era uns 3 reais a mais do que este credito) e com isso o meu dia foi otimo.

Obs; era umas 10 da manha do feriado do dia 20 do mês passado e fui muito bem atendido, com direito até a emojis de coração, kkkkk
Obrigado, Nubank

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

Imagem do valor que eu recebi como crédito

4 curtidas