Regrinhas p/ Transferências

Então gente, uma vez recententemente, até entrei em contato com o suporte da @Nubank :purple_heart: e o xpeer que me atendeu gostou da ideia (ou pelo menos acho que ele era obrigado a concordar comigo, kkk).
O fato de ter Regras de Transferências é um fato simples mas que ajudaria muito para algumas pessoas que sempre fazem transações de mesmo valor ou outro valor.
Funcionaria assim: Entrei em um dívida com um amigo e preciso pagar ele todo mês em um valor de R$50,00. Criando uma regra, eu faço com que esse valor caia na conta dele todo mês no dia e valor que eu colocar até uma determinada data específica.
Isso inclui a opção de Débito Automático que seria uma “regra” pagando automaticamente, entendem ?

Acho que seria muito útil para muita gente! :purple_heart: Pensem nisso meus anjos e falam sugestões de melhorias na ideia ou outra coisa, enfim…

4 curtidas

Super apoio
O Bradesco tem isso, tipo vc pode fazer a transferência e fazer ela repetir nos próximos meses
Seria maravilhoso pra quem tem q transferir pra uma corretora de investimento todos os meses

1 curtida

SIMMMMMMMMMMMMMMMM!!! achei que ngm fosse entender, hahaha. é isso mesmo, eu usava a do Bradesco pra fazer isso, mas cobrava ne, agora eu faço manual com o Nubank mesmo, hehe

1 curtida

Ideia super genial !! :clap::clap::clap:

1 curtida

Acho que poderia muito acontecer em, seloco. :purple_heart:

1 curtida

Legal. Acredito que essa e outra funcionalidades já estão sendo testadas.

1 curtida

Eu espero que sim!! :slight_smile:

1 curtida

Seria ótimo. Eu que uso o Spotify Family, por exemplo, as vezes esqueço de transferir para a conta de quem cadastrou o cartão na plataforma, hahaha.

1 curtida

Pois éeeeee, foi nisso que pensei também. Seria muito bom

1 curtida

@anon29708046 Seria muito útil né… queria… :purple_heart::sleepy:

1 curtida