O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

O problema é fazer os lojistas aceitarem isso, já que na maioria das vezes uma parte desse cashback é arcada por eles.

2 Likes

Autenticação por digital, seja para pagamento, ted e etc.

3 Likes

Pagar boleto com cartão :woozy_face:

5 Likes

Não entendi o motivo da sua decepção @gmacieel. Acho que ficou um pouco confuso, você ficaria com vergonha de usar o cartão em lugares públicos?

1 Like

Sabe aquele orgulho de tirar algo da carteira?

1 Like

Acho que seria Fantástico!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 Likes

Seria interessante uma opção de recargas para mobile, gift-card e quem sabe alguns “cashbacks” em caso de compras e-commerce com parceiros conveniados. :grinning::wink:

2 Likes

Separação do dinheiro na Nuconta :purple_heart:

1 Like

Samsung Pay, Google pay e Apple Pay. Como esses serviços não cobram taxas do emissor por transação, seria uma forma gratuita para o Nubank ficar melhor.

2 Likes

Isso da pra fazer pelo que vi já, se voce tiver dinheiro na Nuconta a fatura debita direto da conta e o limite já é liberado na hora.

1 Like

Gostaria de poder visualizar o detalhe de uma compra específica na fatura, acredito não ser possível ainda. Por exemplo, acessar meu histórico e clicar na compra pra abrir somente ela na tá e poder compartilhar, já precisei disso…

1 Like

Histórico da própria compra feita, ou de todas as futuras que virão do mesmo estabelecimento ?

Até agora, pelo que sabemos, está disponível editar o nome da compra, pelas tags, reportar, ver quantas parcelas você fez, e até o valor de cada parcela. Mas não sei se entendi a parte de mais detalhes que você queria que desse pra ver.

Tentar alguma parceira com cinemas para pagar meia entrada.

4 Likes

@EquipeNuCommu

Já perdi bastante dinheiro :money_with_wings: por culpa da minha memória e por conivência do Nubank (:money_mouth_face:) , claro…
Só com as sugestões a seguir (que são básicas, diga-se de passagem) isso poderia ser evitado:

1. Agendamento do pagamento da fatura do cartão na Nuconta.
  2. Débito automático da fatura do cartão na NUCONTA.
  3. Lembrete do vencimento, NO DIA DO VENCIMENTO.

E várias outras, mas encaro estas como as principais que fazem falta… e quando existe o erro, culpo até vocês por isso :frowning: … O Nubank acaba perdendo o brilho :confused:

1 Like

Seria muito legal se existisse uma loja virtual do Nubank com camisetas, carteiras, canetas entre outros… A moeda da loja poderia ser pontos adquiridos com compras feitas com o cartão roxinho. :heart:

9 Likes

@viniciusbrbs da uma olhada aqui NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank algumas coisas que podem te ajudar.

3 Likes

Valeuuu, eu não ia achar isso sozinho!

Tmj man :facepunch:t3::facepunch:t3::facepunch:t3:

1 Like

Ahhh Nubank como eu te amo :heart_eyes_cat:

Queria tanto: :purple_heart::purple_heart:

2 Likes