#ReiventeEssaPromo: sorteio, horário, site, últimas dúvidas

Oi @Este, essa promoção já está encerrada, o sorteio ocorreu essa semana vamos aguardar o próximo e torcer. Vc verá publicações aqui na comunidade e no blog, sempre confira seu email. Tudo por aqui é festejado dividido e multiplicado. Seja bem vindo a Nação Roxa. :raised_hands::purple_heart:

3 curtidas

Obrigada,ficarei de olho no meu email .

1 curtida

Parabéns aos que ganharam. Feliz por vcs. Para mim não foi desta vez, fica quem sabe para a próxima. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Ô Maria, fica triste não, virão outras e será a nossa vez​:pray::raised_hands::purple_heart:

2 curtidas

Entrei no site da caixa e lá dá para abrir um arquivo pdf ‘‘lista de bilhetes premiados’’
aqueles prêmios também estão valendo??? Se sim, ganhei 480 reais pelos números finais de cada numeração minha da sorte (centenas, dezenas e unidades). Isso procede?

3 curtidas

Não @Sabrina_Rodrigues1, estes outros prêmios não estão valendo na promoção realizada pelo Nubank junto a MasterCard.

Como é isso?

Só 1 pessoa podia ganhar ou tem um numero de ganhadores?
Terão mais sorteios pra reaproveitar esses números?

1 curtida

@guilhermecarniel, foram somente 10 premiados nesta promoção.

Obrigado :two_hearts: na próxima será nossa vez :raised_hands:t2::grinning:

Ah, no site que o rapaz disponibilizou para ver os números sorteados, tem um link que abre o pdf que contém outros números sorteados tb, mas já fui informada que esse sorteio já se trata de um outro.

Eu não entendi

Ignora, não tem nada a ver com o sorteio

Não sei se to brisando, mas a forma mais fácil e rápida de saber se você ganhou é dar um Ctrl + F no email que você recebeu com os números e colocar esse 59686961, que foi o “número sorteado” (seguindo aquela sequência explicada pelo email que enviaram com o regulamento etc). Se a busca achar esse número, então você tá dentro.
Pelo menos foi isso que entendi haha

1 curtida

OK, é uma forma. Mas não acredito que todos os ganhadores terão números coincidentes com os sorteados. Acho que vai ser mais por aproximação. Daí não tem como a gente saber…

Bom, nem precisa mais especular, já saiu rs

Tá no site da promo
https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/

3 curtidas

Show, será que tem alguém destes na comunidade?
Tomara que venham aqui e contem suas historias de como usaram esse Wow

2 curtidas

Houve a divulgação do sorteio? Não lembro de ter visto :face_with_monocle: Quem foram os ganhadores :thinking:

1 curtida

Ouve no blog e no site da promoção, mas aqui na comunidade não teve um tópico específico dos ganhadores aqui na comunidade

https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/ como já foi postado qui mais acima, porém achei falta de uma divulgação oficial por aqui, ou até de um ganhador aparecer e contar como usou esse super WOW

1 curtida

Ah tah, vou lá conferir se tem meu nome hehe. Valeu :+1: