Relatórios com estatísticas de gastos

O aplicativo já possui uma tela que mostra algumas estatísticas das compras feitas com o cartão nos últimos dias, local onde o cartão foi usado mais vezes e compra de maior valor.
Seria legal se fosse possível gerar relatórios mensais em cima dessas estatísticas, por exemplo com gráficos pizza contendo todas as categorias de gastos, para os usuários poderem comparar a evolução dos gastos mês a mês.

:wink:

11 curtidas

Falou tudo.

1 curtida

Sera muito bom também se pudêssemos exportar essas informações para outros formatos como excel, assim poderíamos gerar nossos próprios relatórios e gráficos conforme a necessidade.

2 curtidas

Qual a utilidade de podermos classificar o tipo do gasto e adicinar “tags” nele se tudo isso não gera nenhum relatório?
Eu super apoio dessa ideia ir pra frente!

2 curtidas

Apoiado. No site é possível ver o gráfico de gastos por categorias e tags utilizadas. Porém isso poderia ser implementado no próprio aplicativo.

2 curtidas

Quando eu era BB, essa era a feature que eu mais usava no app! Além disso, era possível recategorizar todas as compras de um mesmo estabelecimento com um clique.

Agora no Nu, nos meses em que eu gasto demais, não consigo saber com o que gastei. É muito útil poder bater o olho e ver: esse mês exagerei no restaurante, ou no cinema, etc.

1 curtida