Dúvida Cartão Adicional

Galera, boa noite.

Alguém poderia me dizer se ao solicitar um cartão adicional eu consigo acompanhar os gastos?

Exemplo, estipulo um limite de gasto de R$1.000,00 por mês para o cartão adicional, eu consigo acompanhar quanto está sendo gasto? Abro o app, vou na aba cartão e lá mostra valor total gasto pelo cartão adicional naquele mês?

Outra dúvida é ao fechar a fatura, mostra os dois cartões separados?

Digo isso, pois matenho conta em uma instituição concorrente, por conta apenas de um cartão adicional que consigo controlar melhor lá.

A fatura inclusive fecha separado para o cartão virtual, cartão físico e cartão adicional, como cada um tem uma numeração, mostra o total do primeiro cartão com o detalhamento abaixo de todos os gastos, e assim com os demais.

2 curtidas

Eu já criei um adicional e consigo estipular quanto de limite posso disponibilizar no adicional, além de poder acompanhar as compras. Ainda está em uma fase bem inicial esse acompanhamento, deixa muito a desejar

6 curtidas

Quando você precisa fazer um ajuste de limite no cartão é instantâneo igual o nosso principal?

1 curtida

O cartão adicional ainda requer algumas boas melhorias…

Sim, toda vez que o cartão é usado, você é notificado, desde de que as notificações estejam ativas no App.

Não!
Acompanhar os gastos no adicional, não é tão simples quanto no principal. Eu, renomeio as compras feitas no cartão adicional, com o nome do usuário dele, assim, quando quero saber os gastos no mês, vou na busca, digito o nome e seleciono, 30 dias.

Não!
Tudo vai para o cartão principal.

Sim é!

Ps: O cartão adicional, ainda não pode ser alocado a uma carteira digital, ou seja, o usuário do adicional não poderá fazer pagamentos usando NFC do smartphone.

14 curtidas

Perfeito. Exclareceu todas as dúvidas. Obrigado

3 curtidas

Disponha e tamo junto! :+1:

4 curtidas

@Mr.Xis, poderia por gentileza me ajudar com mais duas dúvidas?

Gastos do cartão adicional geram Cashback e nucoins?

E o depende precisa ter conta na nubank?

2 curtidas

Sim, os gastos com os cartões adicionais geram cashback em nucoins que são acumulados pelo titular da conta.

3 curtidas

So acrescentando o cometário de @ClaudioSilvaDigital.

Posso solicitar um cartão adicional para outra pessoa?

O cartão adicional pode ser solicitado para outra pessoa que também seja cliente do Nubank (da conta ou cartão de crédito). Se o pedido do cartão adicional for para menor de idade, é necessário que tenha a conta para menores de 18 anos e que o cartão de crédito adicional seja emitido pelo seu responsável legal.

Fonte: App Nubank

3 curtidas

Sim para primeira pergunta e Não necessariamente para segunda pergunta!
Também vale salientar que agora já é possível acompanhar os gastos no cartão adicional, sem precisar fazer malabarismos. :+1:
Ou seja, tá melhorando. :wink:

4 curtidas

Uai entao tem que retirar essa informação que postei acima, que está no Faq do app Nubank :rofl:.

4 curtidas

Calma Chetelba, entenda…
Eu disse: Não necessariamente!
:rofl::rofl::face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Eu tenho cartão adicional, e preccisa de bastante melhorias ainda, a conta não vem separada, o que acho pessimo, o meu do concorrente vinha separado e era otimo, bem mais facil para hora de dividir!

1 curtida

Quando vem separado é bem mais prático.
Por acaso tenho uma outra conta com cartão de crédito e lá possuo adicionais.
Na fatura vem separado pelo nome da pessoa/cartão, acho legal.

4 curtidas

Voltando aqui, para um ponto que me incomoda e devemos pensar sobre isso :
A proteção ultravioleta até 30k não se aplica com cartão físico :thinking:tá.

Mas o cartão adicional não dá para colocar numa carteira digital

Caso prático : é minha esposa que faz a maioria das compras fora da casa, e ela tem que levar o cartão adicional UV físico dela. Se ela é assaltada, a proteção não se aplica.
Como poderíamos nos proteger então ? :thinking:

gerir os gastos do cartão adicional é quase impossivel pelo nubank, eu só consegui pelo easyex

Torcer que seja algo melhorado com o tanto de ideias que foram dadas pela NuCommunity