Estou entrando em contato para relatar uma situação delicada que ocorreu recentemente envolvendo meu cartão de crédito e um aplicativo de terceiros.
Ao utilizar o celular de um conhecido para efetuar uma compra online, as informações do meu cartão foram inseridas e inadvertidamente salvas no aplicativo Mercado Livre, sem meu consentimento. Isso resultou em uma compra não autorizada de um item que não solicitei.
Gostaria de solicitar assistência para resolver este problema da maneira mais eficiente possível. Preciso urgentemente de orientações sobre como proceder para remover as informações do meu cartão do aplicativo Mercado Livre no dispositivo dessa pessoa.
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a este assunto e espero receber orientações sobre os próximos passos a serem seguidos para resolver essa situação o mais rápido possível.
Vc precisa falar com o seu conhecido pra descadastrar o seu cartão da conta dele no Mercado Livre. Caso ele não faça isso, faça como o @LuizGSF informou e entre em contato com o ML para resolver a situação
Olá @Mateus_Santana5. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank
Acredito que o mais sensato seria seguir a orientação de @LuizGSF e @lorenatelles. Espero que resolva logo seu problema.
Se o cartão cadastrado fo o cartão físico, faça o bloqueio imediato no aplicativo, como o colega @LuizGSF informou. Assim novas compras não serão feitas.
Mesmo com o cartão cadastrado é necessário digital o código de segurança (CVV). Se essa pessoa fez isso agiu de má-fé, converse com ela; se não resolver conteste a compra, cancele o cartão via central de atendimento e peça um novo.