Remover Informações do Cartão em Aplicativo de Terceiros

Estou entrando em contato para relatar uma situação delicada que ocorreu recentemente envolvendo meu cartão de crédito e um aplicativo de terceiros.

Ao utilizar o celular de um conhecido para efetuar uma compra online, as informações do meu cartão foram inseridas e inadvertidamente salvas no aplicativo Mercado Livre, sem meu consentimento. Isso resultou em uma compra não autorizada de um item que não solicitei.

Gostaria de solicitar assistência para resolver este problema da maneira mais eficiente possível. Preciso urgentemente de orientações sobre como proceder para remover as informações do meu cartão do aplicativo Mercado Livre no dispositivo dessa pessoa.

Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a este assunto e espero receber orientações sobre os próximos passos a serem seguidos para resolver essa situação o mais rápido possível.

2 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Bloqueie seu cartão entre em contato com o Mercado Livre relatando o que ocorre.

14 curtidas

Vc precisa falar com o seu conhecido pra descadastrar o seu cartão da conta dele no Mercado Livre. Caso ele não faça isso, faça como o @LuizGSF informou e entre em contato com o ML para resolver a situação

20 curtidas

Olá @Mateus_Santana5. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank
Acredito que o mais sensato seria seguir a orientação de @LuizGSF e @lorenatelles. Espero que resolva logo seu problema. :handshake:

12 curtidas

Se o cartão cadastrado fo o cartão físico, faça o bloqueio imediato no aplicativo, como o colega @LuizGSF informou. Assim novas compras não serão feitas.

Se foi um cartão virtual, você pode excluir.

Como entrar em contato com o suporte do Mercado Livre.

14 curtidas

Olá @Mateus_Santana5 seja bem vindo a comunidade.

Siga as dicas dos amigos @LuizGSF @lorenatelles @MaxC

E depois volte aqui para nos contar se deu tudo certo.

8 curtidas

Seja bem vindo à comunidade.

Espero que tenha conseguido realizar os procedimentos indicados.

3 curtidas

Mesmo com o cartão cadastrado é necessário digital o código de segurança (CVV). Se essa pessoa fez isso agiu de má-fé, converse com ela; se não resolver conteste a compra, cancele o cartão via central de atendimento e peça um novo.

4 curtidas