Rendimento conta Nu

Já fiz o teste broder, não rende diário, só se acontecer uma atualização pq infelizmente com todas essas mudanças irrelevantes o app está bugado.:+1:t3:

1 curtida

Cópia barata do N26 com spaces :thinking:

4 curtidas

Pois eu fiz um teste aqui na caixinha “Reserva de Emergencia” e esta redendo diariamente @Danilo_Machado.

3 curtidas

Duas soluções ruins!

N26 ainda não usei (sou Insider) ,mas vou testar! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Bom dia, meu caro! Essa é só uma pequena parte da história.

É preciso esclarecer as pessoas que uma das aplicações recomendadas pelo app, o Nu Reserva Imediata, é uma aplicação em fundo de investimento.

Aplicações e resgates só podem ser feitos até as 12h em dias úteis. Se vc precisar do dinheiro durante o fim de semana, pode esquecer.

Além disso, por se tratar de um fundo, há cobrança de 0,3% de taxa de administração por ano.

Mesmo a opção de maior liquidez, o RDB Resgate Imediato, tem prazo de resgate de até um 1 dia útil, ou seja, não é imediato como era antes. Mais uma vez, pode complicar durante finais de semana e feriados.

Não é necessariamente uma opção ruim, mas se considerarmos as regras anteriores, é sim um retrocesso na praticidade.

Imagino que o que a maioria das pessoas pedia era simplesmente a possibilidade de criar vários “porquinhos”, com nomes personalizados e com as mesmas regras de sempre.

Abraços!

4 curtidas

Concordo com tudo!

O principal motivo de eu usar a conta do Nubank é a praticidade de se deixar o dinheiro na conta principal e ter o rendimento diário, sem ter que me preocupar com horário limite de saque, prazo de liquidação e esse tipo de coisa.

Eu pedi as “caixinhas” mais de uma vez, e pretendo usar elas com o intuito de investimento mesmo. Achei elas boas nesse sentido, mas retirar o rendimento diário da conta principal foi realmente um retrocesso, ainda mais quando outros bancos (digitais e não digitais) estão indo na direção do rendimento diário.

Parece que ganhamos por um lado e perdemos por outro.

7 curtidas

Aparece diário pra vc o rendimento? Manda os prints porque parceiro não aparece. Só se melhorar com atualização, mais infelizmente se tivesse uma rentabilidade acima do 100% CDI ou a própria nubank tivesse Tesouro Direito+ Selic, vc poderia até defender. Tudo que eu vi no app não tem nada de especial. Poderiam Lançar Pagamentos via QR Code, Leitor de Boleto PDF, mais é inútil ficar pedido o básico que a maioria dos bancos já tem.

1 curtida

Ta ai amigão.

1 curtida

Na prática, o dinheiro está sim recebeu diariamente, mas… Esse rendimento só será seu quando o depósito completar 30 dias.

2 curtidas

Que confusão senhores, afinal… como faço para meu dinheiro ter rendimento no NuBank? Muitas informações e eu já passei da idade, meu cérebro é um processador “Single Core.”

• Esperar 30 dias?
  • Caso eu precise retirar antes dos 30 dias, eu não recebo nenhum juros?
  • Poupança ainda é o melhor investimento em termos de praticidade e facilidade?
2 curtidas

Sim. E vc recebe o retroativo (rendimento passado) desses primeiros 30.

Isso mesmo. Vc não recebe do que vc tirou.

Ex: se vc coloca 1000 e saca 400 antes de 30 dias e deixa o resto, vc só recebe o rendimento dos 600 que completaram 30 dias.

Nunca foi e nunca será.

6 curtidas

“Isso mesmo. Vc não recebe do que vc tirou.
Ex: se vc coloca 1000 e saca 400 antes de 30 dias e deixa o resto, vc só recebe o rendimento dos 600 que completaram 30 dias.Isso mesmo. Vc não recebe do que vc tirou.”

Ah!.. se isso for realmente for comprovado, é ruim mas nem tanto assim meu caro. É possível ver isso na prática?

“Nunca foi e nunca será.”

Explique por favor.

2 curtidas

O rendimento agora é utilizado na caixinha, o valor na conta é após 30 dias

1 curtida

Ola a todos ,venho sempre aqui dizer pois eu curti demais em comentar e afins aqui ,pois bem ! Eu gostaria de deixar registrado aqui oara todos e a nubank de que poderiam voltar o metodo de rendimento de cdi (em 100%) na conta da nubank ,diariamente assim como antigamente ,sou cliente desde junho de 2023 por ai e soube que eles impkementaram nas caixinhas este processo ,e gostaria de deuxar claro que deixar dinheiro rendendo nas caixinhas mas ,render diariamente na conta o dinheiro ,nao a cada 30 ou + dias .agradeço desde ja pela compreensão e espero que essa dica seja util

2 curtidas

Condições de fazer isso eles têm. Mas ninguém entende o Nubank e eles também não explicam as ideias deles. O certo seria O dinheiro em conta render em formato de bônus diário a pelo menos 105% do CDI, o básico do básico. E como é bônus não teria desconto na hora.
Mas como eles já tem mais de 100 milhões de clientes talvez achem que não precisam mais oferecer serviços que atraiam e agrade os clientes. Só que não adianta nada ter tudo isso de clientes e quase ninguém usa a conta preferindo a concorrência que está oferecendo melhores serviços

2 curtidas

Para falar a verdade é um confusão gigantesca esses processos de rendimento. Sobretudo para um banco que afirma que veio para descomplicar. Esse rendimento após 30 dias é uma cópia grosseira da poupança e só traz vantagens para o banco.

Creio que as opções com saque acima dos 30 dias deveriam ter rendimentos maiores, isso sim, mas não dar qualquer rendimento para saque antes dos 30 dias parece injusto. Com razão notamos a insatisfação total nos comentários desse tópico.

1 curtida