Rendimento conta Nu

Já fiz o teste broder, não rende diário, só se acontecer uma atualização pq infelizmente com todas essas mudanças irrelevantes o app está bugado.:+1:t3:

Cópia barata do N26 com spaces :thinking:

2 curtidas

Pois eu fiz um teste aqui na caixinha “Reserva de Emergencia” e esta redendo diariamente @Danilo_Machado.

1 curtida

Duas soluções ruins!

N26 ainda não usei (sou Insider) ,mas vou testar! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Bom dia, meu caro! Essa é só uma pequena parte da história.

É preciso esclarecer as pessoas que uma das aplicações recomendadas pelo app, o Nu Reserva Imediata, é uma aplicação em fundo de investimento.

Aplicações e resgates só podem ser feitos até as 12h em dias úteis. Se vc precisar do dinheiro durante o fim de semana, pode esquecer.

Além disso, por se tratar de um fundo, há cobrança de 0,3% de taxa de administração por ano.

Mesmo a opção de maior liquidez, o RDB Resgate Imediato, tem prazo de resgate de até um 1 dia útil, ou seja, não é imediato como era antes. Mais uma vez, pode complicar durante finais de semana e feriados.

Não é necessariamente uma opção ruim, mas se considerarmos as regras anteriores, é sim um retrocesso na praticidade.

Imagino que o que a maioria das pessoas pedia era simplesmente a possibilidade de criar vários “porquinhos”, com nomes personalizados e com as mesmas regras de sempre.

Abraços!

3 curtidas

Concordo com tudo!

O principal motivo de eu usar a conta do Nubank é a praticidade de se deixar o dinheiro na conta principal e ter o rendimento diário, sem ter que me preocupar com horário limite de saque, prazo de liquidação e esse tipo de coisa.

Eu pedi as “caixinhas” mais de uma vez, e pretendo usar elas com o intuito de investimento mesmo. Achei elas boas nesse sentido, mas retirar o rendimento diário da conta principal foi realmente um retrocesso, ainda mais quando outros bancos (digitais e não digitais) estão indo na direção do rendimento diário.

Parece que ganhamos por um lado e perdemos por outro.

6 curtidas

Aparece diário pra vc o rendimento? Manda os prints porque parceiro não aparece. Só se melhorar com atualização, mais infelizmente se tivesse uma rentabilidade acima do 100% CDI ou a própria nubank tivesse Tesouro Direito+ Selic, vc poderia até defender. Tudo que eu vi no app não tem nada de especial. Poderiam Lançar Pagamentos via QR Code, Leitor de Boleto PDF, mais é inútil ficar pedido o básico que a maioria dos bancos já tem.

Ta ai amigão.

Na prática, o dinheiro está sim recebeu diariamente, mas… Esse rendimento só será seu quando o depósito completar 30 dias.

1 curtida

Que confusão senhores, afinal… como faço para meu dinheiro ter rendimento no NuBank? Muitas informações e eu já passei da idade, meu cérebro é um processador “Single Core.”

  • Esperar 30 dias?
  • Caso eu precise retirar antes dos 30 dias, eu não recebo nenhum juros?
  • Poupança ainda é o melhor investimento em termos de praticidade e facilidade?
1 curtida

Sim. E vc recebe o retroativo (rendimento passado) desses primeiros 30.

Isso mesmo. Vc não recebe do que vc tirou.

Ex: se vc coloca 1000 e saca 400 antes de 30 dias e deixa o resto, vc só recebe o rendimento dos 600 que completaram 30 dias.

Nunca foi e nunca será.

5 curtidas

“Isso mesmo. Vc não recebe do que vc tirou.
Ex: se vc coloca 1000 e saca 400 antes de 30 dias e deixa o resto, vc só recebe o rendimento dos 600 que completaram 30 dias.Isso mesmo. Vc não recebe do que vc tirou.”

Ah!.. se isso for realmente for comprovado, é ruim mas nem tanto assim meu caro. É possível ver isso na prática?

“Nunca foi e nunca será.”

Explique por favor.

1 curtida

O rendimento agora é utilizado na caixinha, o valor na conta é após 30 dias