Resgate antecipado - Verficar

Não consigo realizar resgate antecipado, quando vejo do porque, aparece “Resgate antecipado - Verificar”, o que isso deveria significar? meu perfil não condiz com o investimento? mas se fosse isso porque eu consegui investir pra início de conversa
Investimento - Tesouro Selic prefixado

1 curtida

Oi @Rodrigo_Lima12, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.

Você não está conseguindo antecipar o resgate de que tipo de investimento?

Se puder dizer, isto facilita a orientação de alguém que por ventura passou pela mesma situação.

Só lembrando que as dicas dadas aqui são baseadas nas experiências de uso, pois somos todos clientes aqui.

10 curtidas

Fiquei com esta mesma dúvida, @mladeira.
@Rodrigo_Lima12, se puder, conte-nos mais sobre o tipo de resgate que esteja tentando efetuar. Mas cuidado para não expor dados sensíveis, viu?! :wink:

2 curtidas

Olá boa tarde, queria retirar um dinheiro antes de do prazo de retiro dele, preciso desse dinheioro e infelizmente não estou conseguindo tirar.

2 curtidas

Olá boa tarde, queria retirar um dinheiro antes de do prazo de retiro dele, preciso desse dinheioro e infelizmente não estou conseguindo tirar.

2 curtidas

No Nubank, a retirada de dinheiro de um CDB antes do prazo de vencimento é possível, mas o resgate pode não ter o rendimento total prometido.

Se você retirar o dinheiro antes do vencimento, o rendimento será calculado proporcionalmente ao tempo em que o dinheiro esteve investido, e pode ser menor do que o esperado.

Como Fazer o Resgate:

No aplicativo, clique no cifrão ($) e selecione “Investimentos” e depois “CDB”.

Selecione o CDB que deseja resgatar e clique em “Resgate antecipado”.

Leia as condições apresentadas antes de confirmar o resgate.

Confirme a operação e digite sua senha de 4 dígitos.

Prazo de Disponibilidade do Dinheiro:

O dinheiro resgatado será transferido para sua conta do Nubank em até um dia útil após a solicitação.

Qualquer dúvida, entra em contato com o atendimento do Nubank através do chat

Boa sorte!

11 curtidas