Restituição IR 2021

Eu só notei no começo do mês de julho que devia ter recebido no dia 31 de maio. O problema é que eu já tentei no site do BB e na agência, mas eles não reconhecem a agência. Eu ponho o banco 260, agência 0001, e o meu número de conta, mas sempre dá a mesma mensagem de erro (tanto no meu computador quanto na agência): CAFS0007 AGE NAO LOCALIZADA (000-064)
Ou seja, é um problema no cadastro da agência do Nubank no sistema do Banco do Brasil. O BB fala que eu preciso conferir com o Nu, e o Nu fala que eu preciso resolver com o BB. Tentei falar pro Nu entrar em contato com o BB para acertarem isso, porque eles têm mais peso que eu falando, mas eles seguem “não dando a mínima” solenemente.
Alguém mais com esse erro? O que eu posso fazer, além de abrir outra conta só pra receber esse dinheiro?

Obrigado de antemão. Tô a um passo de cancelar minha conta nesse roxinho…

Agora entrei em contato com o BB e eles falaram que não é possível receber a restituição no Nubank. Como assim, se o Nubank diz que pode e que vários clientes receberam? O Nubank está mentindo descaradamente?

EDIT: Desisti. Fiz uma Conta Fácil no Banco do Brasil pra receber isso. Gostei do app e não tem taxa, se bobear fico por lá, aí quem sabe o Nubank começa a se importar e faz alguma coisa.

1 curtida

Gabriel, estou com o mesmo problema. Ja fui no Banco do Brasil hoje, ja tentei fazer pela internet, da o mesmo erro. O que fazer? rs

Robson, fui hoje no Banco do Brasil e não permitem sacar o dinheiro, só transferencia para outros bancos. :frowning:

Gabriel pelo conta facil do BB vc conseguiu resgatar o valor? Obrigada!

Sim. Eu fiz o resgate na Conta Fácil e veio bem rápido. Espero que o Nubank tome vergonha na cara e resolva isso pro ano que vem.

1 curtida

Eu perguntei para a pessoa la no Banco do Brasil e ela disse que pelo conta facil nao poderia transferir também, ve se pode? rs mas vou tentar na segunda feira de novo, pelo site ja nao consigo mais, diz que tenho que ir na agencia. :frowning: Obrigada pela ajuda… e espero mesmo que o Nubank resolva isso pro ano que vem.

Mesma situação, aqui!

Código de erro na tela do agendamento do BB:

CAFS0007 AGE NAO LOCALIZADA (000-064)