Resultado Sorteio Nucoin

Ala ele kkkk se nao é fraude por que sinalizou meu comentário kkkkkkkkk uma piada mesmo

Acredito que o melhor caminho não seria aparecer acusando de “fraude” sem nenhum embasamento ou prova, porque isso é uma acusação séria e a internet não é terra sem lei, acredito que dialogar e dar seu ponto de vista para que seja debatido seja o melhor caminho, assim não teria motivo para a comunidade ter sinalizado. :pray:

6 curtidas

Meu amigo agora vc arrumou, deixa isso pra lá, não adianta explicar para quem não quer entender, suas explicações ja da um livro. Sem falar no regulamento que a galera não ler.

5 curtidas

Totalmente injusto esse modo de sorteio. Os números iguais! Aff

Parabéns isso mesmo o justo é cada um manifestar suas próprias opiniões os que acreditam os que não acreditam os indiferentes isso é liberdade.

NOVIDADE!!!
EXPLORER DO NUCOIN DISPONIVEL!!!

Site oficial: https://explorer.nucoin.com.br
Mais informações: Nucoin block explorer

3 curtidas

:man_facepalming:
Já tem a explicação acima.

1 curtida

Acho que você não entendeu o regulamento.
Apenas UM número foi sorteado, o número ganhador do prêmio de 1 milhão, os outros, são números IMEDIATAMENTE antes do número sorteado.

Exemplo:

Se o número ganhador do prêmio de 1 milhão fosse o número 1000.
Ou outros números seriam de 980 a 999.

Mas se ocorrer algum número que não tenha sido adquirido por nenhuma pessoa ele passa ao próximo.

Por isso tem alguns números intercalados.

Claro que tem gente que não gostou. Mas a distribuição dos números foi aleatório também, por isso achei justo é bem transparente.

1 curtida

O resultado, salvo engano, não está de acordo com os termos do sorteio.

Os números sorteados pela loteria foram:

1º PRÊMIO: 30970
2º PRÊMIO: 60451
3º PRÊMIO: 57539
4º PRÊMIO: 73185
5º PRÊMIO: 74141

O item 4.4 do regulamento diz que "o número composto de 8 algarismo será obtido pelos algarismo das unidades simples dos 5 primeiros prêmios lidos em sentido vertical de cima para baixo e precedidos da dezena simples do 1º, 2º e 3º prêmio.

O resultado aqui apresentado seguiu a ordem da dezena ao contrário do que dispõe o item 4.4, que é do 1º ao 3º prêmio, apresentado portanto do 3º ao 1º ficando assim 357, quando de acordo com o regulamento deveria ter sido 753, resultando num número final de 75301951 e não 35701951 como foi utilizado.

Se no mesmo regulamento vc ler um pouco mais a baixo, vai ver que diz o que segue:

11.5. Caso o Número da Sorte base apurado na forma do item 4.4.1 acima não esteja vinculado a um participante desta Promoção ou esteja vinculado a um participante que não atenda às condições de participação estabelecidas neste
Regulamento, aplicar-se-á a seguinte regra de aproximação: será contemplado o Número da Sorte imediatamente superior ou, na falta deste, o imediatamente inferior e assim, sucessivamente, até que seja identificado um participante que atenda às condições de participação estabelecidas neste Regulamento.

Eu li o regulamento, e achei estranho, pq nele diz que teria o nome do ganhador e as iniciais do sobrenome, e não tem as iniciais do sobre nome em lugar nenhum.

3 curtidas

O que de forma alguma resultaria em 35701951, visto que entre 75301951 e 35701951 existe uma infinidade de números que certamente estariam aptos, então soa realmente incompatível que o resultado, mesmo na hipótese que você levantou, fosse justamente o 35701951 que inicia exatamente em ordem contrária ao 753 como apresenta o item 4.4.

Portanto parece bem evidente que houve inversão da dezena, não seguindo o disposto no regulamento.

2 curtidas

Meu Deus professor hahaha

Foi apenas um número sorteado e os demais escolhidos de acordo com a regra pré definida.

As vezes me preocupo com as graduações de hoje em dia.

6 curtidas

É de chorar se for verdade, viu? Outro dia mesmo foi gente dizendo que era contador demonstrando que não conhecia regulamentação de contabilidade… Mas tô confiante que a qualificação ali alardeada deve ser fake news também…

12 curtidas

Claro que a IA vai falar esse monte de bobagem, né? Faltou contar pra a IA que os cupons dos participantes foram gerados aleatoriamente.

E pelo jeito, não que fizesse alguma diferença relevante na argumentação, faltou dizer pra a IA também que o número máximo é 99.999.999.

5 curtidas

Pensei que seriam todos sorteados.

De fato, é possível interpretar essa parte acima de duas formas, a precedência pode vir tanto na ordem 1º, 2º, 3º, como um de cada vez (coloca o 1º, depois coloca o 2º antes do 1º, e depois coloca o 3º antes do 2º. Chegamos a discutir isso aqui (clique para acessar).

Mas, no fim, o exemplo colocado no item 4.4.1 do regulamento remove a ambiguidade e não dá margem a interpretação e, assim, estabelece que a ordem prevista é, de fato, conforme o resultado anunciado.

4 curtidas

A ordem é bem simples.

Lembrando que SOMENTE o prêmio principal de R$ 1.000.000,00 tem o número gerado através do sorteio da Loteria Federal, seguindo o indicado na imagem desse post.

Todos os demais 20 números são resultados da formação do número do prêmio principal, sendo gerados em modo sequencial pelos 20 números elegíveis imediatamente anteriores ou posteriores.

Se um número não for elegível (conforme as regras do sorteio), será escolhido o próximo número posterior ou anterior, até que um número elegível seja validado.

sequencia

4 curtidas

Rapaz… Eu já tentei umas 5 vezes em tópicos diferentes ajudar alguns a entenderem a lógica clara sobre o que ocorreu. Mas… Claramente sem sucesso. Esse raciocínio que vc usou é perfeito. Mas não sei se é possível fazer mais alguma coisa…

9 curtidas

A grande maioria dos comentários gerados pela desinformação. Ou é preguiça de ler ou de raciocinar. Parabéns aos contemplados! Que venham as próximas promoções! Obrigado NU! :purple_heart:

4 curtidas