Sorteio Nucoin

Olá, pessoal!

Hoje eu vim falar sobre o Sorteio de Nucoin :moneybag:

Se você não sabe do que estou falando, calma que ainda dá tempo de participar do sorteio e, quem sabe, virar um milionário.

O sorteio funciona assim:

  • Para participar é necessário estar no nível 2 ou superior.
  • Clicar em "Concorra a até R$ 1 milhão na área de Nucoin.
  • Aceitar o regulamento do sorteio.
  • Você receberá um número da sorte a cada 50 Nucoins congelados.
  • Há um limite de 50 números da sorte por cliente.
  • Os números da sorte, serão disponibilizados até o dia 31 de outubro de 2023.
  • Serão sorteados 1 prêmio de R$ 1 milhão e 20 prêmios de R$ 10 mil cada.

Para consultar os números da sorte que você já possui, basta seguir esses passos:

1 - Acesse a área de Nucoin.

2 - Clique em “Próximo sorteio”.

3 - Clique em “ver meus cupons da sorte”.

Importante: Após o dia 31 de Outubro, nenhum novo número da sorte será disponibilizado. Com isso, caso você tenha números da sorte acumulados, é só aguardar o dia do sorteio!

O sorteio será realizado no dia 04/11/23 pela “Loteria Federal”. Os números sorteados, juntamente com o nome e a primeira inicial do sobrenome dos ganhadores, serão disponibilizados no aplicativo, na área de Nucoin, no dia 07/11/23 :tada:

Se você for um dos ganhadores, o Nubank entrará em contato no dia 07/11/23 com mais informações, através do seu e-mail de cadastro.

Lembrando que nossos canais oficiais são:

:email: meajuda@nubank.com.br ou todomundo@nubank.com.br

:telephone_receiver: 0800 591 2117

E aí, já pensou o que você faria com esse dinheiro?

95 curtidas

Vamos que ainda dá tempo pessoal! Últimos dias para participarem!

35 curtidas

Com certeza iria diversificar ainda mais os meus investimentos para ir planejando o futuro :purple_heart:

31 curtidas

Na torcida para que alguém da comunidade ganhe o prêmio máximo! Tomara que seja eu um dos ganhadores! :face_with_peeking_eye:

32 curtidas

Olaa

Penso todos os dias, não vejo a hora :purple_heart:

24 curtidas

Vou comprar tudo de Nucoins :rofl:. Diversificarei.

24 curtidas

Já estou com meus 50 cupons só aguardando o prêmio :smirk:

23 curtidas

Cupons já garantidos agora só esperar o sorteio e torcer para ser um dos contemplados!

Uma grana extra entrando no fim de ano não seria ruim!

19 curtidas

Só esperando o sorteio agora. :money_mouth_face:

18 curtidas

Ja estou participando com 50 cupons. Eu vou ganhar :white_check_mark:

16 curtidas

Já estou com meus 50 cupons. Caso eu ganhe vou terminar minha casa. :pray::pray:

19 curtidas

Ansiosamente esperando meu milhão cair na conta!!! yupppp

12 curtidas

Já estou participando, desejo boa sorte a todos.
:purple_heart::four_leaf_clover::rocket:

18 curtidas

Vamo fazer um bem bolado, quem ganhar o 1 milhão, empreende e me contrata, bora multiplicar essa grana.

9 curtidas

Marca o @ pra gente @Renata.L :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:
Ia passar batido esse post de novo!! Comunidade do Nucoin Comunidade


8 curtidas

Aproveitando o tema sobre SORTEIO - Experiência do Produto (OLD)

@Renata.L Tenho o Hábito de falar demais e acabo divulgando as coisas gratuitamente. E por acaso, voltei a tocar no assunto sobre o Nucoin com a minha tia que está com dificuldades de usabilidade.

E ao conversar com ela sobre NCN, já tinha uma experiência de congelar a primeira vez, expliquei como funcionava… Só que por acaso, descobri nessa conversa (quase uma “pesquisa de usabilidade”) com ela na prática uma falha, na minha interpretação estaria na “usabilidade” do produto.

Identifiquei 2 pontos importantes, são eles:

1 - Ela não sabia que precisava congelar manualmente para subir de nível - Na sua conta já tinha o suficiente para subir do Nível 2 para o Nível 3

SOLUÇÃO: ¹ Avisar que tem NCN suficiente para mudar de nível.
SOLUÇÃO: ² Criar mecanismo de congelamento automático, assim como tem para comprar ETH/BTC na Nucripto.

2 - Ela não sabia do Sorteio - Obviamente ela teve a experiência na primeira versão da tela do Nucoin.

SOLUÇÃO: Avisar por notificação o prazo de congelar para sorteio, seja notificação ou dentro do app quando a pessoa navega. Igual tem para quando é uma chamada para participar do Nucoin pela primeira vez.

Sobre a Minha Tia

A minha tia, ela não tem o hábito de abrir o programa Nucoin sempre para ver as novidades e ficar por dentro das informações (no caso, como subir de nível).

No primeiro momento do programa, falei tudo pra ela como funcionava o Nucoin e mostrei que precisava congelar, tudo certinho. Depois, perguntei como estava os Nucoin e tudo certo. Só que se passaram 3 meses e não toquei no assunto, quando foi hoje, ela me disse que não sabia que precisava congelar para subir de nível.

Eu falo isso de coração, pois entendo o pessoal mais velho que consegue ‘mexer na tecnologia’. Porém, tem PREGUIÇA DE PESQUISAR de navegar. E com ela o perfil é exatamente isso.


Erro na tela da chamada para Congelar NCN para Sorteio

A cada 50 NCN é igual a 1 cupom. O que não entendi na visualização é pq não consta 1/50, 2/50, 3/50? No entanto, tem o título “Você tem 3 cupons da sorte”, porém, no primeiro momento para mostrar novamente como ganhava cupons de sorteio, não vi esse título. De qualquer forma, não está registrando o N° de cupons na visualização de tela.


10 curtidas

Transferiria para outra instituição! :smiling_imp: just kidding

3 curtidas

Mt bem lembrado. Estou aq na ansiedade para os resultados desse sorteio :eyes::eyes::eyes::eyes:

9 curtidas

O máximo de 50 cupons reduziu as vantagens que os níveis 7 teriam no sorteio. Se é justo!? Não sei :man_shrugging:, só sei que estaria triste :weary: se tivesse nessa categoria.

6 curtidas

Ao demais ganhadores boa sorte!
Um dos prêmios será meu :crossed_fingers::pray:

8 curtidas