Sorteio Nucoin

Bora que dá tempo, estou torcendo e querendo prêmios igualmente possíveis kkkkk :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Desde o início do programa foi falado que era 50 cupons o limite, então não vejo nada de injusto nisso.

12 curtidas

Vamo simbora ganhar o sorteio. :wink::grin:

6 curtidas

Investir, diversificar, ajudar a família. E curtir um pouco :wink: Mas já ficaria muito feliz se alguém da comunidade ganhasse :raised_hands:

7 curtidas

Injusto vai ser eu com 50 bilhetes (=chances), 21 prêmios e não ganhar nenhum. E pra finalizar tem o sorteio N chances que tem prêmios de 2 mil reais todo dia até o dia 26/12 com um prêmio final de 200 mil. :pleading_face::cry:

Se eu não ganhar nada disso, posso fechar o ano com chave de ouro. :sob:

8 curtidas

Agora é só aguardar

3 curtidas

fingers-crossed

6 curtidas

Boa, @Lucas.R eu esqueci, mas pode deixar que os próximos eu faço essa marcação :purple_heart:

12 curtidas

Ansioso para participar e ser sorteado :rocket:

5 curtidas

Já na expetativa aqui! :purple_heart: :pray:

4 curtidas

Estarei ansiosamente esperando por esse contato!:stuck_out_tongue_closed_eyes::pray:t3::purple_heart::tada:

14 curtidas

Eu sou bem azarado. Difícil eu ganhar. Mas 10 mil já seria bom o suficiente!

3 curtidas

:purple_heart::shamrock::purple_heart::shamrock::purple_heart::four_leaf_clover::purple_heart::four_leaf_clover::purple_heart::four_leaf_clover::purple_heart::crossed_fingers:t5:

5 curtidas

Conseguiria viver da minha arte! rs

13 curtidas

Que arte @FelipeMoraes? :rofl: :joy: :rofl: :purple_heart:

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

A arte de fazer :poop:

com tantos shows acontecendo, ele ia gastar tudo em show e ia ficar devendo ainda

4 curtidas

:joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :dotted_line_face: :dotted_line_face:

4 curtidas

Se o @FelipeMoraes aproveitar para expandir os shows para vários estados será sensacional, assim poderei assistir um (mesmo que ainda quero ir em um em SP mesmo) :purple_heart:

7 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :purple_heart: boa!

5 curtidas