Essa frase icônica do Silvio Santos agora vai ser repetida pelo Nubank: ao participar do programa do Nucoin, você terá acesso a sorteios e a chance de ganhar até 1 milhão de reais!
A cada 50 Nucoins congelados, os clientes vão receber um bilhete de loteria que, após 6 meses, darão a chance de ganhar até 1 milhão de reais.
Serão 21 sorteios: 20 sorteios com prêmios de R$ 10 mil 1 sorteio com prêmio de R$ 1 milhão
Você pode juntar no máximo 50 bilhetes. Ou seja: quanto mais você usa seu cartão Nu no crédito e no débito, mais Nucoins acumula e mais chances você tem de ganhar!
Curtiu a novidade? Conta nos comentários pra gente!
não sei , pra mim não ficou claro o sistema de congelar pra ganhar bilhete, e apos 6 meses dos nucoins congelados que vou poder participar …
achei confuso rs
vamos dizer que eu congele 50 nucoins hoje.
vou ganhar o bilhete hoje, mas ele só vai valer para o sorteio daqui a 6 meses ?
ou tem que ficar congelado por 6 meses para ai sim eu ganhar o bilhete que vai valer para o sorteio ?
cada bilhete vale para apenas 1 sorteio,ou meus bilhetes vão valer para todos os sorteios ?
Oi Everton! Essa regra dos meses é devido ao fato de que o primeiro sorteio só vai acontecer após o sexto mês de lançamento do Nucoin. Portanto, durante esse período todos que congelarem pelo menos 50 Nucoins ganharão um bilhete e poderão acumular novos bilhetes a cada congelamento de 50. Os bilhetes ficam disponíveis a partir do momento do congelamento, mas só serão de fato utilizados após os 6 meses. Os bilhetes serão válidos somente para um dos sorteios, porém você poderá participar de mais de um sorteio caso possua bilhetes suficientes para isso
Espero que a gnt consiga pelo menos 1 cupom né kkkk
E ao longo do tempo nós vamos descobrir se irá ser mais vantajoso congelar os Nucoins ou deixar livre pra comprar e vender (dependendo do quão variável será o preço).
O congelamento ta parecendo staking. Poderia ter um retorno nesse período em Nucoins, ou será que estamos abusando? kkkkk.
To gostando de ver que o NuCoin está sendo uma aposta alta de sucesso e vemos o empenho pra torna isso possível.
Vamos juntos construindo, super aprovado e ansioso com esse lançamento.
Chegar 23h59 no fim do ano já estamos na patrulha pelos NuCoins no app, mas por tudo que já foi divulgado até o momento, vejo que o projeto é incrível e tô ansioso para testar