Sorteios: como vai funcionar?

Quem quer dinheirooo?

Essa frase icônica do Silvio Santos agora vai ser repetida pelo Nubank: ao participar do programa do Nucoin, você terá acesso a sorteios e a chance de ganhar até 1 milhão de reais! :scream:

A cada 50 Nucoins congelados, os clientes vão receber um bilhete de loteria que, após 6 meses, darão a chance de ganhar até 1 milhão de reais.

Serão 21 sorteios:
:point_right: 20 sorteios com prêmios de R$ 10 mil :money_with_wings:
:point_right: 1 sorteio com prêmio de R$ 1 milhão :money_mouth_face:

Você pode juntar no máximo 50 bilhetes. Ou seja: quanto mais você usa seu cartão Nu no crédito e no débito, mais Nucoins acumula e mais chances você tem de ganhar!

giphy

Curtiu a novidade? Conta nos comentários pra gente!

47 curtidas

Só quem tiver os Nucoins congelados que vão participar dos sorteios?

21 curtidas

Em barras de ouro q valem mais q dinheiro tbm? :rofl:

Espero q consiga juntar essa quantidade td pra pelo menos poder participar do sorteio :smiling_face_with_tear:

24 curtidas

Maoé quem quer NuCoins? :person_raising_hand:t4::person_raising_hand:t4:

Amei a novidade! Show do NuCoin a todo vapor :purple_heart:

5

19 curtidas

isso mesmo, Kleber! :wink:

19 curtidas

Curtir a novidade mas ficou algumas duvidas rs

não sei , pra mim não ficou claro o sistema de congelar pra ganhar bilhete, e apos 6 meses dos nucoins congelados que vou poder participar …

achei confuso rs

vamos dizer que eu congele 50 nucoins hoje.
vou ganhar o bilhete hoje, mas ele só vai valer para o sorteio daqui a 6 meses ?
ou tem que ficar congelado por 6 meses para ai sim eu ganhar o bilhete que vai valer para o sorteio ?

cada bilhete vale para apenas 1 sorteio,ou meus bilhetes vão valer para todos os sorteios ?

16 curtidas

Amei, estou esperando por mais!

13 curtidas

Oi Everton! Essa regra dos meses é devido ao fato de que o primeiro sorteio só vai acontecer após o sexto mês de lançamento do Nucoin. Portanto, durante esse período todos que congelarem pelo menos 50 Nucoins ganharão um bilhete e poderão acumular novos bilhetes a cada congelamento de 50. Os bilhetes ficam disponíveis a partir do momento do congelamento, mas só serão de fato utilizados após os 6 meses. Os bilhetes serão válidos somente para um dos sorteios, porém você poderá participar de mais de um sorteio caso possua bilhetes suficientes para isso :wink:

20 curtidas

Agora sim vlw @Bini ,

Sò uma duvida ou sugestão

Quando eu ganho o bilhete eu escolho em qual sorteio eu vou usar ele ? ou vai ser sempre para o proximo sorteio ?

Eu preferia poder escolher em qual sorteio usar.

13 curtidas

Olá :wave: @Bini :purple_heart:

Adorei essa novidade e toda essa mecânica do sorteio.

Super animado e ansioso para ver tudo em ação! :clap:

15 curtidas

“NOOIIIZZ!!!” :sound:

quem-quer-dinheiro-silvio-santos-visto-japonês

O lançamento das Nucoins está me deixando ANSIOSO! Aff :star_struck:

16 curtidas

Que legal a ideia toda. Bora aguardar então! :purple_heart: :purple_heart:

15 curtidas

Espero que a gnt consiga pelo menos 1 cupom né kkkk :joy:

E ao longo do tempo nós vamos descobrir se irá ser mais vantajoso congelar os Nucoins ou deixar livre pra comprar e vender (dependendo do quão variável será o preço).

O congelamento ta parecendo staking. Poderia ter um retorno nesse período em Nucoins, ou será que estamos abusando? kkkkk.

6 curtidas

aguardando ´pra começar juntar meus Nucoins

6 curtidas

Nessa primeira fase não será staking.
E congelar mesmo, segurar o Nucoin.

Neste post eu tive a mesma dúvida:

A resposta sobre staking ou não:

4 curtidas

To gostando de ver que o NuCoin está sendo uma aposta alta de sucesso e vemos o empenho pra torna isso possível.
Vamos juntos construindo, super aprovado e ansioso com esse lançamento.

13 curtidas

Incrível :star_struck: Quanto mais eu conheço sobre o NuCoin, mais tenho certeza que será um sucesso!

Estou gostando bastante das novidades e ansioso para ter os meus Nucoins! :pray:t3::raised_hands:t3:

10 curtidas

Chegar 23h59 no fim do ano já estamos na patrulha pelos NuCoins no app, mas por tudo que já foi divulgado até o momento, vejo que o projeto é incrível e tô ansioso para testar :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Eita! Quantas possibilidades …kkk…vou chamr a frozen pra cuidar nos meus nucoins.kkkk

8 curtidas

Só quero que caia o dinheiro na minha contaa hahahaha

4 curtidas