sugestão para os próximos sorteios Nucoin!

Uma sugestão para os próximos sorteios Nucoin!

Esta é apenas a minha opinião, e é evidente o grau de insatisfação da grande maioria em relação ao método utilizado nos sorteios. Os próximos sorteios poderiam ser realizados de outra forma, de modo a agradar pelo menos a uma quantidade maior de pessoas. A considerável quantia de dinheiro distribuída nesses sorteios poderia ser redistribuída de outra maneira, como, por exemplo:

Prêmio de 1 milhão – Seria possível considerar:
• 2 prêmios de 100.000,00
• 2 prêmios de 50.000,00
• 10 prêmios de 30.000,00
• 20 prêmios de 20.000,00

Os prêmios de 10k – Totalizando 200k, poderiam ser alterados para:
• Manter 10 prêmios de 10.000,00
• 10 prêmios de 5.000,00
• 25 prêmios de 2.000,00

Outra sugestão é tornar as regras mais visíveis no aplicativo, com um botão de cor diferente. Por exemplo, quando um cliente ganhar cupons, um alerta poderia aparecer com a mensagem [VOCÊ JÁ CONHECE AS REGRAS DA PREMIAÇÃO?]. Se não conhece, clique aqui para conhecê-las. Após o cliente estar ciente das regras, os alertas poderiam aparecer com menos frequência para ele.

O limite de cupons, atualmente limitado a 50, também é um aspecto a ser analisado. Poderia ser considerado permitir, no mínimo, 200 cupons.

É importante ressaltar que essa é apenas uma ideia, e reconheço que não sou o detentor da verdade universal nem o proprietário da empresa Nubank.
Obrigado a todos.

2 curtidas

acho que a regra mais importante deveria ser ,

só permitir participar da promoção depois de realizar uma prova.
aonde as perguntas são retiradas do regulamento do sorteio. :sweat_smile:

7 curtidas

Muito boa sugestão

4 curtidas

Na internet tem gerador de número aleatório,acho legal aleatório,

esse sequencial de 35,deixou muita gente fora de disputa

3 curtidas

Só que a grande maioria não sabe que sorteios do tipo são ilegais.
Nubank não ia se meter em fazer um sorteio ilegal, tem que ser de acordo com as leis do Brasil.

e se eu não me engano, esse tipo de sorteio que usar a loteria federal, ou conseguir um monte de autorizaçã.

ate mesmo os da loteria federal precisa de autorização.

11 curtidas

Mas é sério isso ?! Não acredito que eu li essa sugestão!

4 curtidas

Só não pode usar a mesma semente para os 21 números. Tem que ser números diferentes uns dos outros.

1 curtida

Ue entao aceitemos so sequencial de 35 ,o resto deleta ,por que nao tem jeito de ser aleatório,quem nao tiver 35 nem precisa se sentir participante,e apena um volume qualquer.

1 curtida

Gostei da ideia @Jackson_Douglas_Souz. Assim mais pessoas ficariam felizes.

3 curtidas