Resultado Sorteio Nucoin

Absolutamente vários, eu digo VÁRIOS sorteios são feitos através da Loteria Federal, até mesmo aquele da Festa da Igreja, Ação entre Amigos para algum fim, se isso não é o que você está acostumada, você acabou de descobrir que é Estrangeira, ai faria sentido essa reclamação, mas ler o Regulamento, resolveria essa questão até mesmo para um Estrangeiro.

Sinceramente … Chega de Internet por hoje.

6 curtidas

:musical_note:Você é luz
É raio, estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô :notes:

6 curtidas

Certeza kkkkkkkk

1 curtida

Se for ele só vai receber 1 premio, ta no regulamento, que tantas pessoas ignoram

e não existe apenas 1 lucas no mundo rs

6 curtidas

Parabéns aos contemplados. Quem sabe um dia estarei entre os premiados. Quando terá sorteio novamente?

4 curtidas

Essas são as Regras meu Amigo, quem aderiu ao Sorteio, ou Leu e não entendeu ou só clicou em Aceitar. Paciência.

E sinceramente se realmente alguém que está comentando aqui, uma ÚNICA pessoa tivesse lido, não iria abrir essa reclamação apenas na divulgação do resultado, já teria manifestado esse assunto antes.

8 curtidas

Este é o próximo sorteio:

9 curtidas

e o que acontece com os cupons não sorteados? fica lá? serve para o próximo sorteio???

Sera que vai ser numeros sequenciais tambem?

1 curtida

Os Números gerados individualmente não são sequenciais. E acredite ou não, pessoas podem ter o mesmo primeiro nome. É raro, mas acontece com frequência.

8 curtidas

Estou nessa promoção.

O tipo de sorteio, eu sei que todos praticamente são pela lotéria Federal.
Em algum momento eu falei que que não era isso???
Mas que fizesse algo mais claro, eu li o regulamento e não achei justo.

Fizesse igual uma mega sena, rio de prêmios seria lá.
Esse tipo de sorteio é que o brasileiro está acostumado.
É isso que falei.
Teríamos todos 21 chances iguais.
Seria justo para todos.

3 curtidas

Cadê o André?

Que sorteio engraçado…
Todos os sorteados na casa 35.701.*** mudando apenas os tres últimos dígitos.

Fui olhar os meus 50 cupons nenhum na casa 35. Parabéns Nubank esse sorteio passou muita credibilidade!

8 curtidas

Concordo com você, ficou muito feio mesmo.

6 curtidas

Confesso que ainda não li o regulamento, mas é bom verificar pra evitar frustração como está ocorrendo com o de hoje.

6 curtidas

Foi isso que eu pensei… :frowning:

2 curtidas

Eu ja entendi que o número foi extraido da loteria federal, mas a mecanica foi falha sim.

O calculo para selecionar os cupons deveria gerar alguma aleatoriedade nos 20 sorteados.

9 curtidas

Uma boa pergunta!

Parabéns aos ganhadores :clap:t5::clap:t5::tada:

4 curtidas