Resultado Sorteio Nucoin

Se é pela Loteria Federal, sabemos que isso é impossível, então quem está complicando aqui é você.

É o que farei também.

7 curtidas

“Sorteio impresso já!” :eyes:

Ainda em tempo: Os mais exaltados obviamente não se deram ao trabalho de ler o regulamento do sorteio que queriam tanto ganhar. :man_facepalming:t4:

8 curtidas

vamos ver se o n chances de ganhar sera diferente

1 curtida

Um episódio de Black Mirror resumiria bem o que dá sair apertando em “Concordo” sem ler o regulamento, é triste ver tudo isso acontecer, viu! :person_shrugging:

4 curtidas

Se você está revoltado(a) com a suposta falta de aleatoriedade do sorteio, leia aqui :point_down:

Imaginem o seguinte cenário:

  1. O Nubank diz que vai distribuir cupons entre as pessoas a cada 50 Nucoins congelados, até o limite de 50 cupons por pessoa.

  2. O Nubank diz que os cupons com os números de 0 a 19 vão ganhar 10 mil, e que o cupom de número 20 vai ganhar um milhão.

  3. O Nubank coloca todos os cupons, que têm números de 0 a 99.999.999 em um saco e começa a sortear os cupons e distribuir aos participantes o número de cupons que lhes é devido.

Quem será que vai cair com os cupons de 0 a 19, e o megafelizardo com o cupom 20?

Se o sorteio fosse feito nessa sequência, com os cupons distribuídos/sorteados a posteriori, mesmo com a definição prévia, sequencial, dos números ganhadores, passa a sensação de aleatoriedade e justiça? Passa, não?


No caso da promoção “Nucoin Premiado”, como os cupons são distribuídos ao longo de um período, é necessário que não exista a definição prévia de quais serão os cupons ganhadores, mas não existe absolutamente nenhum problema, como no exemplo mais acima, no fato de os cupons ganhadores serem sequenciais.

E é somente por conta disso, pelo fato de os cupons serem distribuídos ao longo de um período, que é necessário incluir um elemento adicional de aleatoriedade (no caso, o sorteio pela Loteria Federal) que vai indicar quais serão os cupons ganhadores, que só deve ocorrer após ter sido encerrado o período de distribuição dos cupons.

Vale destacar que os cupons são distribuídos de forma aleatória entre os participantes da promoção.

IMPORTANTE: O fato de os cupons serem distribuídos previamente, cada concorrente poder conhecer os seus cupons, e o fato de o sorteio pela Loteria Federal ser público e a regra de formação dos números vencedores ser conhecida, é justamente o que permite assegurar que o sorteio foi justo, visto que pode ser auditado.


Espero que esse texto ajude quem está aqui revoltado, mas que esteja com boa vontade em compreender como se dão esses sorteios, e que lhes traga conforto.

17 curtidas

Pessoal, onde que eu vejo quais eram os números dos meus bilhetes? Não acho aqui no APP. Vi que uma Fernanda foi sorteada… Vai que eu sou a sortuda!

2 curtidas

Vc sabe me dizer como faço para ver os meus números de Cupom para conferir se eu sou a Fernanda sorteada? No app não consegui encontrar…

1 curtida

Achei muito estranho, pois geralmente sorteios com milhões de números e saírem todos iguais e quase que sequenciais ? Se foi feito por computação, fica muito mais estranho!as enfim, não acredito mesmo nessa “tal sorte” kkkkk

1 curtida

mais e agora tera mais sorteios ou os 50 numeros irao desaparecer

2 curtidas

Você vai na aba Nucoin → depois em “confira os ganhadores” → Desce um pouco e vai mostrar “Ver meus Cupons da sorte” para ver os seus cupons.

9 curtidas

O Regulamento não fala a respeito de ser sorteado pela loteria federal. Faz uma simulação de como seria o sorteio apenas.

não é coicidencia , é o regulamento …
a parte que vc acha “coicidencia” eu deixei em amarelo.

o sorteio foi realizado pela loteria federal, mais transparante que isso não tem
foi realizado pela loteria federal, que nada tem a ver com o Nubank.

depois do sorteio foi extraido o numero do ganhador do premio maximo,
e os outros 20 imediatamente anteriores

image

7 curtidas

Não é usado computação, foi contratado o Polvo Paul da Copa do Mundo para fazer o sorteio. :octopus:

6 curtidas

certeza ?

image

7 curtidas

Valew, vi aqui no regulamento.

3 curtidas

IMG_9216

7 curtidas

Se eu ganho um sorteio desse no momento atual da minha vida, tava feito… infelizmente, sou Vascaíno, nasci pro sofrimento msm kkk, parabéns aos ganhadores!

5 curtidas

Parabéns os ganhadores :clap: :clap: :clap:

:purple_heart: :rocket:

8 curtidas

Não é o caso. Mas se pagar bem eu considero a oferta. :wink:

7 curtidas

O cupom foi distribuído aleatoriamente.

7 curtidas