Resultado Sorteio Nucoin

Por qual motivo os números sorteados são quase sequenciais?
Não entendi o resultado.
Irei ligar para entender como esse sorteio foi realizado

Aos que estão reclamando dos números sequenciais: queridos, está no regulamento. Todo bilhete tinha a mesma chance, de qualquer forma.

Parabéns aos premiados! Infelizmente não é dessa vez que fico milionário, mas ainda chego lá! :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Preciso parar de me iludir que algum dia irei ganhar algo assim :frowning:
Parabéns aos sorteados !!!

3 curtidas

Não tem fundamento algum. Meus números são quase 100.000. a probabilidade de sair 21 números dentro da mesma casa de dezenas de milhares é muito pequena. Completamente improvável.

1 curtida

5 curtidas

image

12 curtidas

Engraçado, nenhum ganhador deu pelo menos um sinal kkk

1 curtida

eu ja expliquei algumas mensagens acima, mas tambem ta detalhado no regulamento.

6 curtidas

Achei meio injusto , não foi algo aleatório.

Só sortearam os números com iniciais 35… ???

5 curtidas

só ver as regras do sorteio, explicada aqui: Acompanhe o Sorteio NuBank

5 curtidas

Mulher eu pensei a mesma coisa, não faz sentido todos os números está nessa categoria, 35.701… não faz sentido, sorteio não é aleatório?

7 curtidas

Mas que fizesse algo mais claro, eu li o regulamento e não achei justo.

Fizesse igual uma mega sena, rio de prêmios seria lá.
Esse tipo de sorteio é que o brasileiro está acostumado.
É isso que falei.
Teríamos todos 21 chances iguais.
Seria justo para todos.

6 curtidas

E questionou antes do sorteio, solicitou aos órgãos regulatórios que fizessem algo, ou fez algum questionamento para ver se era legal fazer deste modo. Agora não adianta reclamar

6 curtidas

Isto só reforça que a distribuição dos cupons foi aleatória, e é a distribuição que garante a aleatoriedade dos contemplados. A regra de formação dos 21 números contemplados está bem explicada no regulamento da promoção.

7 curtidas

Vimos que os sorteios dos premios relacionados aos nucoins geraram ruidos por conta dos numeros sequenciais, mas o sorteio foi feito com base no regulamento e deve ser respeitado.

Se voce pudesse alterar o regulamento, o que voce faria para melhora-lo e torna-lo mais justo ?

Comente e compartilhe sua ideia para que possamos melhorar a experiencia de todos.

Marmelada

1 curtida

Bom, é o que está no regulamento desde que o sorteio começou :woman_shrugging:

É compreensível não gostar do critério utilizado, mas não se pode alegar que não existe critério ou que ele não foi divulgado muito antes de tudo isso começar. A frustração é decorrente da (1) falta de sorte de não ter sido sorteado e da (2) falta de atenção em não se interessar em conhecer as regras do jogo antes de entrar em campo.

18 curtidas

Esqueceram de embaralhar os bilhetes dos sorteio

3 curtidas

Esqueceram de ler como ia ser os números do sorteio

11 curtidas

Não foi dessa vez kkkkkk

Espero que na próxima eu ganhe! :rofl::broken_heart:

Parabéns aos ganhadores! :clap::clap:

7 curtidas