Retrospectiva de 1 ano de Comunidade Nucoin

Nucoin é muito top, o conceito dele e sua ideia é muito revolucionária, dá pra perceber que não é algo malfeito, sem planejamento e sem visão de futuro. É um programa sensacional, transparente e intuito, tudo que é necessário para fidelizar e fazer os clientes concentrarem seus gastos do roxinho.

Eita, quero ver só daqui a 5 anos (ou menos) quando terão que implementar outro utility token no México e outro na Colômbia. Será? Eu acho que sim!

21 curtidas

19 curtidas

Show :clap:t3::clap:t3::clap:t3: muita coisa boa aconteceu em 1 ano e acredito que ainda teremos muitas novidades para o próximo ano! :pray:t3::purple_heart::money_mouth_face:

24 curtidas

Realmente, foi um ano de bastante desenvolvimento e novidades que contribuíram bastante para o desempenho desse projeto.

Agr fico na dúvida. Qual será o próximo patrocinador e será q vamos ter mais de 1 no próximo ano, será q ele vai chegar cedo ou só no final do próximo ano?

São assuntos bem curiosos…

20 curtidas

Nossa passou rápido, até parece que foi ontem nossas contribuições para escolher o logo da Nucoin :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5: :partying_face: :partying_face:

15 curtidas

Muito gratificante fazer parte disso desde o começo. E ver o que o NuCoin se tornou hoje.

11 curtidas

Obrigado a vocês que fazem parte disso e nos motivam cada dia a melhorar o produto e a experiência! Animado para o próximo ano!

22 curtidas

Tmj guerreiro

4 curtidas

:clap::clap::clap::clap: :muscle:

5 curtidas

D_NQ_NP_616713-MLB49400924669_032022-O

A 2° temporada só está começando…

10 curtidas

Esse mes tbm estou fazendo um ano de comunidade

9 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:
E a saga continua…

11 curtidas

Boa retrospectiva, que 2024 venha com muuuuitas novidades, tenho certeza que vai! :purple_heart:

12 curtidas

:wave:

6 curtidas

:raised_hand_with_fingers_splayed: :wave:

5 curtidas

Sim, levei um surto quando veio a conquista, passou rápido demais.

Muito feliz por ter participado, desse projeto incrível :star_struck: , obrigado por compartilhar @Renata.L

Que venham mais novidade :clap:t5::heart_eyes::purple_heart:

13 curtidas

E vamos juntos :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

1 ano travado em 9 centavos.

1 curtida

[SUGESTÃO]

Implementar a funcionalidade [COMPARTILHAR] na Retrospectiva NuCoin, pois usuários Android não conseguem “printar” a tela do celular.
Seria legal poder compartilhar a retrospectiva NuCoin nas redes sociais. Seria uma forma de chamar a atenção para o programa.

5 curtidas

Oi Lucas. Ótima sugestão!

Coloca lá na categoria de Sugestões e Ideias pra ficar mais visível para o time.

Sugestões e Ideias

8 curtidas