Retrospectiva NuInvest: os mais investidos do ano!

Olá, comunidade!

Já estamos em clima de fim de ano e a #RetrospectivaNuInvest chegou!

A gente sabe que vocês são curiosos e adoram uma retrospectiva, não é mesmo? Então vem conhecer os produtos mais investidos na NuInvest em 2021!

  • No 5º lugar dos mais investidos, estão os BDRs.

Quer saber mais sobre eles? Corre pra esse texto completo no blog do Nu: https://blog.nubank.com.br/bdr-o-que-e/

  • A 4º posição ficou para os fundos de renda fixa! Será que a alta da Selic tem influência nessa escolha aqui? :eyes:

E ano que vem tem mais Selic, hein! Aqui está um conteúdo ótimo para você se preparar para 2022: Selic alta: quais os melhores investimentos? - Nubank

Rufem os tambores para o Top 3 dos mais investidos do ano:

:drum::drum::drum:

:trophy: Em 3º lugar temos o Tesouro Selic!

:trophy: Fundos imobiliários em 2º lugar.

Clica aqui porque tem tudo que você precisa saber sobre fundos imobiliários :wink:: https://blog.nubank.com.br/investir-em-fundos-imobiliarios/

:trophy: Primeiríssimo lugar ficou com… elas… sim, as AÇÕES!

E esses foram os favoritos dos investidores este ano. Aproveita e conta nos comentários: alguns desses investimentos fizeram parte da sua jornada financeira em 2021?

Para 2022, desejamos muitos sonhos, objetivos realizados e também bons investimentos e muita educação financeira para todos!

29 curtidas

Olá @Victoriaferreira, que bacana essa informação!

Sim! O meu tá em RENDA FIXA E FUNDOS. Que venha 2022. Prendendo diversificar ainda mais em 2022, pq ainda sou iniciante nessa jornada. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

17 curtidas

Que bacana esse ranking e até me surpreendeu achei que o tesouro direto ficaria em primeiro, mas que legal que povo está se interessando em renda variável

13 curtidas

@Victoriaferreira

2022 será o ano que vou me aprofundar, na realidade , começar a conhecer mais esses assuntos de investimentos!

Então que venha 2022! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Até agora só usei o app do nubank para fazer os investimentos. Porém lá ainda está muito limitado, estou sentindo falta dos fundos imobiliários. Por isso no nubank só tenho ações.

1 curtida

Quase todos que você citou,diversificação é importante!

2 curtidas

Viva a educação financeira! Obrigado pelo tópico @Victoriaferreira! :clinking_glasses:

10 curtidas

Me surpreendeu também! Eu achei que os fundos de renda fixa é que liderariam o ranking!

9 curtidas

Excelente tópico @Victoriaferreira :clap::blush:

6 curtidas

Acho que demonstra o amadurecimento do investidor brasileiro, e que as campanhas de educação em investimentos do nubank podem já estar surtindo efeitos.

2 curtidas

É bom ver que as pessoas estão buscando conhecimento e diversificando os investimentos

5 curtidas