Risco de Colocar o Dinheiro na Nu Conta

Existe algum risco de Colocar o Dinheiro na NU CONTA? Alguém já teve algum problema?

5 curtidas

E agora já aparece opção de guarda dinheiro, e rende o mesmo 100% CDI, para aqueles que querem guardar dinheiro, mas não querem mexer agora. No meu aplicativo mostrou hoje :smiling_face_with_three_hearts:, e ganhei aqui na comunidade a conquista de ser Nulover :heart_eyes::star_struck:, cada vez mais me apaixono pelo meu Roxinho

4 curtidas

Tudo certo por aqui :nerd_face::+1:

2 curtidas

Nunca tive problemas, até porque uso realmente como uma conta de pagamentos, para pagar contas e tudo mais, agora como a função guardar dinheiro vou colocar o dinheiro nela ao invez da selic

2 curtidas

Olá @BielB98 pode ficar tranquilo e seguro pois O Nubank possui o Fundo Garantidor de Crédito .

6 curtidas

Para mim é uma das formas mais fáceis e práticas de deixar o dinheiro rendendo de forma segura.

Oi, @BielB98 ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: A Nuconta compensa?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slightly_smiling_face:

Obrigada pela compreensão!

Nunca tive nenhum problema, bem seguro.

A NuConta não tem FGC, como já foi esclarecido diversas vezes aqui na comunidade.
O fato da Nu Financeira ser associada ao FGC não torna a NuConta mais ou menos segura e não tem qualquer relevância na questão.