Roubou a idéia e a Anitta!

O usuário pode criar até 15 cofrinhos

2 curtidas

Lembrando que é 10 mil somando todos os Cofrinhos.

7 curtidas

Eles tem uma funcionalidade no cofrinho que chamam de “Reserva por gasto”, você pode definir quanto quer guardar automaticamente sempre que fizer um pix ou usar o cartão, o Nubank tem esse produto?

Como uso o roxinho para compras do dia a dia, seria uma boa.

2 curtidas

Eu recebi um email sobre isso. :grinning_face: Achei a iniciativa positiva. Os bancos em geral não são “inimigos”, como tendemos a imaginar. Eles se apoiam mutuamente (exemplo disso é o CDI), e certamente trocam informações em prol do sistema bancário. Tenho os dois, mas concentro os gastos no Nubank, apesar de usar bastante o cartão Mercado Pago. Não acho que sejam concorrentes diretos, inclusive. Em resumo: prefiro o Nubank, mas uso o Mercado Pago para pequenos gastos e compras no Mercado Livre.

1 curtida

Se o Mercado Pago tem a Anita, o Nubank tem o Draco Malfoy do Harry Potter:
Nubank lança campanha com Tom Felton e leva clientes para conhecê-lo

6 curtidas

Não tem proteção FGC mas é investido em titulos Publicos, acho dificil ter problema com o Mercado Pago, e um detalhe o FGC não é toda essa proteção que falam ainda mais se for em bancos muito grande

4 curtidas

Lembrando que o Mercado Pago não tem IOF

4 curtidas

Ai que tá. Os titulos ficam em nome do Mercado Pago e não ficam no seu CPF.

Outra coisa, eles não deixam claro se o IR é regressivo ou se é sempre 22,5% igual no Recarga Pay

O Mercado Pago deve ter uma boa posição em Títulos Públicos, provavelmente com marcação na curva, custodiados
no SELIC - Sistema Especial de Liquidação Custodia, nada haver com taxa SELIC ou Taxa over SELIC, adquiridos há bastante tempo, por isso não cobram IOF, a tabela de IR é regressiva.

O sistema permite sub contas para custodia dos títulos de clientes da instituição.

Se não está no CPF do cliente, como a operação consta no informe de rendimentos do cliente?

2 curtidas

O Mercado Pago está cada vez mais arrojado, acredito que o Nubank vai responder à altura. O Mercado Pago tem um respaldo muito grande por ser do Mercado livre, uma empresa sólida ao extremo, ou seja, possibilidade quase zero de quebrar.

2 curtidas

Rinha de Fintechs!! Se eu fosse o Nubank mandava logo uma de 113% pra acabar com a graça deles KKKK