Série no MAX. UV e Nubank+

Assisti com minha esposa até a 11ª temporada. Depois que … morreu perdeu a graça pra gente e paramos de assistir.

7 curtidas

Tu foi guerreiro demais, eu acompanhei alguns episódios com minha esposa mas vi que não era pra mim, ela assistiu até a 6ª temporada e abandonou também.

6 curtidas

Uma das séries que posso dizer que não vi foi essa viu, quando me recomendaram e fui olhar, a quantidade de temporada assustou na hora, um dia quem sabe mas por hora não. :joy:

5 curtidas

Se tem uma coisa que eu não consigo fazer, é parar de assistir uma série que comecei, por pior que seja a sequência!
Greys,TWD, Supernatural,etc…
Enquanto não acabou, não parei! :person_shrugging::person_shrugging:

6 curtidas

Eu até dou uma chance a depender da série, mas se no decorrer de duas temporadas a coisa não empolga em largo sem nem pestanejar. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Cito TWD como exemplo, eu era muito fã, assisti tudo até a temporada 9 mesmo estando desanimado com o andar da história, larguei mão e nem sei o que aconteceu depois disso.
Ps.: Ao menos as HQs de TWD eu li todas. :sweat_smile:

6 curtidas

E pra piorar,eu assisti todos os “spin-offs” e conseguem ser ruins tbm! :person_shrugging::person_shrugging:

6 curtidas

:joy: :joy: Em defesa de The Office, os episódios são bem curtos, coisa de 20 minutos. Então você almoçando consegue ver um episódio completo. Confia :laughing:

TWD eu nem sei onde parei, fui desanimando com o tempo. Os spin-offs então, nem se fala. Comecei a assistir “fear the walking dead” entre uma temporada e outra mas também já desanimei. Os outros nem sequer comecei.
Você que gosta de HQs, procure depois para ler “The Crossed”. Já aviso logo que é meio pesado, mas experimenta para ver se curte.

7 curtidas

Esse eu até que gostei até a antepenúltima temporada, “daí pra frente,foi só pra trás“!

5 curtidas

Obrigado pela dica, dei uma olhada aqui e é pesadíssima mesmo, mas isso não é problema pra mim. :grin:

2 curtidas

Eu gostei. Depois desanimei na 7° temporada…

O que eu esperava é que iria se encontrar Fear the walking dead com o TWD original. Por fim, terminou sem a esperança de encontro e sem o ator Rick e sem a Michonne. Aff!

Por fim, depois me perdi em qual spin off continuar, até mesmo dos jovens lá World alguma coisa pensei que tinha conexão o helicóptero e tal…

2 curtidas

Atualmente estou assistindo Black Mirror, logicamente que não é no MAXXX.

1 curtida

@Edson_Bezerra , quando tiver um tempo assista “The Tales from The Loop”. Não sei se tem no max, mas sei que tem na Amazon. :grin:
Acho que se curtiu black mirror vai gostar dela também.

Estou maratonando a série Biliões, muito boa

2 curtidas

Show!

2 curtidas

Umas das série mais incríveis que já assisti, se não for a mais.

Muiiiiito boa. Alguns episódios são impressionantes.

4 curtidas