Assisti com minha esposa até a 11ª temporada. Depois que … morreu perdeu a graça pra gente e paramos de assistir.
Tu foi guerreiro demais, eu acompanhei alguns episódios com minha esposa mas vi que não era pra mim, ela assistiu até a 6ª temporada e abandonou também.
Uma das séries que posso dizer que não vi foi essa viu, quando me recomendaram e fui olhar, a quantidade de temporada assustou na hora, um dia quem sabe mas por hora não.
Se tem uma coisa que eu não consigo fazer, é parar de assistir uma série que comecei, por pior que seja a sequência!
Greys,TWD, Supernatural,etc…
Enquanto não acabou, não parei!
Eu até dou uma chance a depender da série, mas se no decorrer de duas temporadas a coisa não empolga em largo sem nem pestanejar.
Cito TWD como exemplo, eu era muito fã, assisti tudo até a temporada 9 mesmo estando desanimado com o andar da história, larguei mão e nem sei o que aconteceu depois disso.
Ps.: Ao menos as HQs de TWD eu li todas.
E pra piorar,eu assisti todos os “spin-offs” e conseguem ser ruins tbm!
Em defesa de The Office, os episódios são bem curtos, coisa de 20 minutos. Então você almoçando consegue ver um episódio completo. Confia
TWD eu nem sei onde parei, fui desanimando com o tempo. Os spin-offs então, nem se fala. Comecei a assistir “fear the walking dead” entre uma temporada e outra mas também já desanimei. Os outros nem sequer comecei.
Você que gosta de HQs, procure depois para ler “The Crossed”. Já aviso logo que é meio pesado, mas experimenta para ver se curte.
Comecei a assistir “fear the walking dead”
Esse eu até que gostei até a antepenúltima temporada, “daí pra frente,foi só pra trás“!
Você que gosta de HQs, procure depois para ler “The Crossed”. Já aviso logo que é meio pesado, mas experimenta para ver se curte.
Obrigado pela dica, dei uma olhada aqui e é pesadíssima mesmo, mas isso não é problema pra mim.
Os spin-offs então, nem se fala. Comecei a assistir “fear the walking dead” entre uma temporada e outra mas também já desanimei.
Eu gostei. Depois desanimei na 7° temporada…
O que eu esperava é que iria se encontrar Fear the walking dead com o TWD original. Por fim, terminou sem a esperança de encontro e sem o ator Rick e sem a Michonne. Aff!
Por fim, depois me perdi em qual spin off continuar, até mesmo dos jovens lá World alguma coisa pensei que tinha conexão o helicóptero e tal…
Atualmente estou assistindo Black Mirror, logicamente que não é no MAXXX.
@Edson_Bezerra , quando tiver um tempo assista “The Tales from The Loop”. Não sei se tem no max, mas sei que tem na Amazon.
Acho que se curtiu black mirror vai gostar dela também.
Estou maratonando a série Biliões, muito boa
série Biliões
Show!
Black Mirror
Umas das série mais incríveis que já assisti, se não for a mais.
Muiiiiito boa. Alguns episódios são impressionantes.