Sacar da Nuconta

Eu falo por experiência própria que um TED pode demorar até 3 horas, já fiz TED do Nu pra Caixa e demorou muito, fiquei preocupado, fui pesquisar! Na primeira página sobre o assunto no Google diz que geralmente uma TED demora até 30 min, mas dependendo da instituição pode demorar até 3hrs pois necessita de validação manual.
Não é culpa do Nubank, tbm já fiz transferência pro Neon e caiu em 5 min. Mas há sim excessões.

1 curtida

Nem me fala dessa parada das carteiras digitais! :tired_face:

1 curtida

Qt a caixa econômica não dá para comparar. O sistema deles é totalmente ultrapassado. Tudo lento. Não é surpresa dessa demora.

1 curtida

E vc acredita que mesmo assim aceita GPay? Impressionante né.

1 curtida

O Nubank tbm em breve. Estava vendo uma reportagem que a Mastercard está criando um novo sistema de autenticação para as carteiras digitais e o Nubank será a primeira empresa brasileira a utilizar esse sistema. Então só depende agora da Mastercard liberar isso e as carteiras digitais passarem a aceitar esse sistema.

Cara, eu li uma reportagem dessa a anos onde o NuBank dizia exatamente a mesma coisa e até hj nada! Tomara que vc esteja certo e que dessa vez funcione pq faz falta pra caramba!

Argumento baseado em zero evidências!

4 curtidas

Nem eu. Demora em torno de 10 min.às vezes bem menos.

2 curtidas

Acho que a primeira nesse novo sistema da MasterCard foi o C6 (ao invés de terem um sistema próprio pra emitir os cartões, eles são geridos acessando remotamente um sistema da própria MasterCard)

Por isso até que os números dos cartões do C6 são diferentes dos MasterCard “normais”

E triste mas é a realidade…:worried:

Argumento baseado em usabilidade, apresentação do produto e posicionamento da marca frente ao mercado. :wink:

Qual outra alternativa ao cartão de crédito e à NuConta você sugere, @anon71282473?

Várias palavras de efeito, mas nenhuma evidência.

Bom… Melhor do que ficar só escrevendo respostas supérfluas. Obrigado!

2 curtidas

O problema e que se não for “supérfluas” você tem o post sinalizado e com certeza sofrerá penalidades…:wink:

2 curtidas

Foi só elogiar que a pessoa começou de novo… :pensive:

1 curtida

Em qual realidade alternativa “ser usuário” é evidência de que o Nubank não libera o saque gratuito porque não quer?

@LuckPass

Quando se tem uma base de clientes demandando o serviço. Se a empresa desconsidera o fato de que seus clientes (usuários) estão “clamando” por um melhor serviço, ou mudança que por sinal em outras instituições já possui, logo podemos concluir que não há esforço por parte da instituição de mudar o atual cenário.

Se meus clientes demandam uma ação ou serviço eu busco um meio de implantar pois a satisfação do cliente é o segredo do sucesso e certeza de não haver possibilidades de perdas…

3 curtidas