Saiba como aumentar o seu limite!

Que bom! Espero que minhas dicas possam te ajudar!
Se possível, dá um feedback aqui depois, mesmo que seja daqui a 1 ou 2 meses, que aí teremos um direcionamento mais preciso sobre as dicas :smiley:

4 curtidas

Ah. Com certeza :wink: Assim conseguiremos ajudar mais pessoas. Tô aqui, com o dinheiro rendendo na conta… Esperando a data para pagar a fatura. É chato ter que usar um pouco do outro cartão, mas espero que dê tudo certo ao final de uns meses. :slight_smile:

2 curtidas

Opa!! Adivinha? Recebi ontem o desejado e-mail informando que meu limite foi aumentado!! Tô bem feliz! Mas vamos lá…

  1. Eu já havia pedido aumento de limite semanas atrás (e foi negado) sempre paguei as faturas em dia (porém eu sempre pagava antes do vencimento para liberar meu limite, então minhas compras “do mês” já superavam o valor total do limite). Nesse mês usei o máximo que pude (cheguei a ficar com R$3,00 de limite disponível apenas) então comecei a usar outro cartão.
  2. Atualizei a informação da minha renda.
  3. Mesmo tendo o dinheiro na conta para pagar a fatura antes do vencimento, não paguei. (Já para não cair naquela de adiantar a fatura para liberar o crédito - como vinha fazendo nos meses anteriores)
  4. CREIO que ter adiantado faturas, liberado limite e efetuado compras além do limite concedido, auxiliou o robô da NuBank a calcular o novo limite máximo estipulado para mim. Isso pq eu tinha 2.800, mas minhas compras dos últimos 30 dias totalizavam 3.430. (Meu limite foi ajustado para R$3.500) Mas isso, eu falo no “achismo”.

Tô bem feliz e agradeço pelas dicas.
Beijos!

8 curtidas

Que ótimo @YullagrL!

Sei que é pouco tempo e não sei se o que falei chegou a ajudar você, mas se o propósito foi alcançado, maravilhoso!

Pelos relatos que já vi e pela minha própria experiência, pagar adiantado e voltar a usar não é tão efetivo em relação a essa análise, mas posso estar errado!
Gastar tudo e deixar esses limites mínimos faz com que o robô entenda que você pode mais.

Feliz por você :smiley:

6 curtidas

Muito obrigada ! Acredito que suas dicas auxiliaram sim. Pois eu já tinha pedido aumento e não conseguia, (provavelmente por ficar adiantando parcelas). Foi só eu parar de pagar adiantado… (como vc comentou) que veio o aumento ! <3

E daqui a uns meses eu tento aumentar de novo =)
Obg!

8 curtidas

Que boa notícia que venha mais alegrias assim.

2 curtidas

Olá boa tarde eu queria saber se esse cartão de débito quem fez depois chega o decreto é isso

1 curtida

Após fazer o Débito, que é a NuConta, você pode solicitar o Crédito pelo Próprio APP.

1 curtida

O meu cartão veio com o limite de 100 reais como eu posso aumentalo

1 curtida

Não tem uma fórmula certa, mais vc pode tentar algumas coisas, como usar quase todo seu limite manter as contas em dia tentar manter algum dinheiro guardado na nuconta, essas dicas podem ajudar

2 curtidas

Vc já teve aumento eu também fiz um cartão e o limite é de 100 reais quando será que aumenta?

3 curtidas

Compartilho desse sentimento

3 curtidas

Pagar sempre em dia acho que influência no aumento :heart:

6 curtidas

Acabei ficando com limite baixo pq escrevi meu salário errado agr n sei arrumar hahbababba

4 curtidas

Seja bem-vinda @Ana_Mette :rose:
No próprio app do Nubank vc pode atualizar sua renda !

Clica na seta embaixo do seu nome , depois Perfil.

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Complementando nosso grande @Itamar

Clica no seu nome e vai abrir essa tela, Clique em perfil:

Clica em Renda Mensal:

Digite o valor da sua renda mensal:

Envie a foto do comprovante:

3 curtidas

Por causa de uma antiga dívida pela qual já resolvi a tempos,acho que eles não aumentao meu limite que é de 50 reias a tempo. Mesmo tendo um score de 773 e nome limpo.

3 curtidas

O aumento do limite é muito difícil, pelo nubank

1 curtida

Olá @Jeangame01_show… Seja bem-vindo à comunidade do nosso roxinho!

Pode ser que nem seja por conta dessa dívida antiga já resolvida… Muitos clientes que tem bom score, pagam tudo em dia (às vezes até antecipadamente) e gastam o limite até o “cabinho” (necessitam de aumento de limite), ainda não tiveram seus aumentos aprovados. Paciência, que quando vc menos esperar, chega!

2 curtidas

Apenas é necessário você ter paciência.

Mas a dívida foi com a nubank?

1 curtida